Dado Dolabella, 45 anos, começou um novo relacionamento com Marcela Tomaszewski, 27, em setembro. O ator e cantor estava solteiro desde fevereiro, após o término de seu namoro com a cantora Wanessa Camargo, 42. No entanto, o romance com a miss Gramado 2025 teve curta duração. Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, o famoso teria agredido a modelo.
Dado Dolabella teria agredido a namorada Marcella Tomaszewski
O episódio, supostamente, aconteceu no apartamento de Marcela, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O casal teria discutido, e o desentendimento acabou se agravando. Testemunhas relataram que os ânimos se exaltaram, com ofensas verbais que teriam evoluído para agressões físicas.
Vizinhos de Marcela afirmaram ter ouvido a briga e confirmaram a movimentação no local. Na manhã do último sábado (25/10), a modelo foi até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Dado. Mas segundo Baldi, apesar do registro, a jovem optou por não formalizar a denúncia, e Dolabella acabou sendo liberado.
Ator se pronuncia através de assessoria
Após a repercussão, a assessoria de Dado divulgou uma nota negando qualquer agressão. De acordo com o comunicado, o ator reafirma seu compromisso com a verdade e com o respeito a todos os envolvidos: “Conforme já amplamente demonstrado nos vídeos publicados pela Sra. Marcela Tomaszewski, é absolutamente falsa qualquer informação que envolva episódio de agressão física ou psicológica.“, escreveram logo a princípio.
Posteriormente, a equipe de Dolabella voltou a destacar: “Reitera-se que Carlos Eduardo Dolabella Filho jamais praticou qualquer ato de agressão — física ou psicológica — contra a Sra. Marcela Tomaszewski, lamentando profundamente que informações inverídicas estejam sendo utilizadas para distorcer os fatos e causar prejuízos à imagem e à tranquilidade de ambos.“.
Por fim, os assessores do ator afirmaram que tudo não passa de fofoca e sensacionalismo: “(…) todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para resguardar os direitos e a integridade moral de Carlos Eduardo Dolabella Filho, reafirmando que o respeito à verdade e à mulher deve prevalecer sobre a especulação e o sensacionalismo.”. (Leia a nota na íntegra ao final desta matéria.).
Saiba mais: Modelo também se pronunciou
Anteriormente, nos stories do Instagram, Marcela apareceu ao lado de Dado e negou o ocorrido: “A gente veio aqui, juntinho, só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando, que estamos bem. E a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilos. Paz, e tá tudo bem.”, declarou logo a princípio. Na sequência, Dolabella comentou: “Meu Deus. É isso, paz, gente.”.
Posteriormente, a loira voltou a desmentir as notícias: “Acho que vai ser o último vídeo em que eu vou falar a respeito disso. Porque acho que tem muitas pessoas tentando botar coisas na minha boca que não existem. Não houve agressão física, psicológica, nada contra mim. Então, de verdade, parem com isso.“, pediu a loira que acrescentou: “Não teria o porquê eu estar do lado de uma pessoa que fez isso comigo. Não teria o porquê eu não dar queixa e eu não dei queixa alguma. E outra coisa, agressão psicológica é o que eu tô recebendo aqui no meu Instagram (…) as medidas vão ser tomadas porque não é justo isso e não é legal fazer isso. E é isso, tá tudo bem e vida que segue. ”, finalixou.
Jornalista fez exposed da Miss Gramado 2025
Apesar da gravação, a colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, relatou que a própria modelo confirmou ter sido vítima de agressão por parte do ator. Ela, inclusive divulgou prints da conversa que teve com a jovem no direct do Instagram. Embora Marcela tenha argumentado que existem 2 administradores no seu perfil, ela até enviou mensagens de áudio.
Veja (passe para o lado):








