Após ser eliminado na quinta roça de A Fazenda, Nizam Hayek falou sobre sua eliminação e afirmou que percebeu “trações” de amigos dentro da sede. Segundo ele, “caiu em armadilha” e foi surpreendido por uma movimentação que não estava claro para ele até estar fora do programa.
+Esposa de Roberto Justus afirma que ricos sofrem preconceito no Brasil
Nizam disse que ao longo da temporada confiava em alianças, mas que os últimos momentos na casa revelaram atitudes que ele classificou como “jogo sujo”. O ex-peão afirmou que se sentiu isolado e que alguns participantes teriam voltado suas estratégias para eliminá-lo de forma articulada.
A eliminação com pouco mais de 18% dos votos, aconteceu após uma disputa com Saory e Tàmires, que tinham mais apoio externo. Com essa saída, Nizam passa a ser foco de repercussão fora do reality, ele agora analisa o impacto da sua participação e das reações do público. “Fui traído da pior forma! Acho engraçado o público estar comprando isso”, disse ele em conversa com Lucas Selfie.
Na noite desta sexta-feira (24), uma nova festa deve traçar novos rumos dentro de A Fazenda 17. No domingo (26), acontece uma nova Prova de Fogo, para definir o novo dono do poder do Lampião.




