Na manhã desta terça-feira (07/10), Rayane Figliuzzi e Carol Lekker protagonizaram mais um confronto intenso em “A Fazenda 17“. A discussão, que começou com provocações, rapidamente saiu do controle. A Record precisou acionar os seguranças para acompanhar de perto a cena e avaliar se seria necessário intervir. Em meio à confusão, Carol chegou a cuspir em Rayane duas vezes!
Gritos, cusparadas e tensão: manhã caótica toma conta de “A Fazenda 17”
As duas trocaram gritos e ofensas enquanto Gaby Spanic e Kathy Maravilha tentavam conter a situação. A venezuelana pediu que as peoas parassem com a briga, afirmando que aquilo não levava a nada. As duas, no entanto, ignoraram atriz. Elas, inclusive, ficaram cara a cara e a situação terminou com a ex-miss bumbum cuspindo no rosto da rival.
“Vai agredir? Vai me agredir agora. Esse tipo de pessoa.”, disse Rayane para a câmera. “Cuspo e vou cuspir, faço de novo“, seguiu Carol cuspindo mais uma vez. “Cospe, cospe na minha cara, cospe. Bafuda, vai escovar os dentes. Cospe de novo, mostra o tanto que você é um lixo. Nem o seu trabalho você faz.”, detonou a fazendeira da semana.
Dudu diz que viu a movimentação dos seguranças durante a confusão
Após a briga, Carol abandonou o trato com a horta. Posteriormente, na sala, Dudu Camargo revelou que estava acompanhando a discussão na parte de cima da fazenda. “Daqui de cima, eu tinha a visão aérea, os de preto [seguranças] se posicionaram aqui. Daqui de cima eu via. Estavam perto da porta ali, sabe onde jogam o…?“, disse por fim o ex-contratado do SBT para Toninho Tornado. Na sequência, o jornalista fez alguns gestos e logo depois parou de falar sobre o assunto.
Assista: