Nesta segunda-feira (06/10), o SBT usou as redes sociais para anunciar a estreia da nova temporada do “The Voice Brasil“, marcada para hoje. Na publicação, a emissora aproveitou para provocar a Globo, concorrente direta, e ainda fez referência a “Vale Tudo” na divulgação do programa.
Morte de Odete Roitman inspira divulgação ousada do SBT

O remake de “Vale Tudo” está chegando ao final, e hoje a Globo exibirá a morte da personagem Odete Roitman (Déborah Bloch), um dos momentos mais aguardados pelo público. Na versão original de 1988, o Brasil inteiro parou para acompanhar o desfecho da trama criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Pensando nisso, o SBT aproveitou a oportunidade para divulgar seu próprio conteúdo: “Hoje, 10h30 da noite, após a morte de Odete, venha se divertir com a gente.”, diz a chamada divulgada nas redes. (Veja ao final da matéria.).
Público reage a atitude da emissora
A atitude da emissora gerou reações mistas entre os espectadores. Logo a princípio, um usuário do “X” (antigo “Twitter”) comentou: “Ou seja, desconsidere toda a programação do SBT e só veja a estreia do The Voice (risos)”. Em seguida, outra internauta questionou: “Mulher, que humilhação é essa?”. Na sequência, a terceira disparou: “Os Nutellas estão ofendidos, mas eu que estou aqui desde que era tudo mato sei que essa propaganda é 100% SBT.”, escreveu.
Briga entre gigantes
O “The Voice”, que já foi da Globo, irá ao ar no SBT às 22h30. O reality musical terá Boninho como showrunner e co-produtor! O SBT aposta na disputa pela audiência na TV aberta. Afinal, a Globo também vai trazer a final do reality musical “Estrelas da Casa”. Inclusive, pra esquentar ainda mais a disputa, as duas emissoras terão pela frente o fenômeno “A Fazenda 17”.