Na última quarta-feira (24/09), Brunna Gonçalves, de 33 anos, pegou os fãs de surpresa ao revelar que não faz mais parte da Beija-Flor de Nilópolis. O jornal “Extra” já havia adiantado no fim de julho que o posto de musa da bailarina, namorada de Ludmilla, estava por um fio.
Culpa de Ludmilla?
Segundo o portal carioca, a relação entre Gabriel David, patrono da Beija-Flor, e Ludmilla azedou nos últimos meses. O filho de Anísio Abraão David estaria irritado com a cantora desde o casamento com Giovanna Lancellotti, em junho. Isso porque, supostamente, ele a convidou para cantar na festa, mas não teve resposta às mensagens de WhatsApp.
Fontes próximas afirmam que Gabriel viu o descaso da cantora como um gesto de ingratidão. Afinal, como presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), ele já havia contratado diversos shows da artista para o camarote do Sambódromo.
Anteriormente, Giovanna Lancellotti, por sua vez, chegou a desmentir essa versão em uma entrevista concedida na Cidade do Samba.
Despedida de Bruna Gonçalves
Brunna foi musa da Beija-Flor por dois carnavais, presença assídua nos ensaios em Nilópolis e nos técnicos da Marquês de Sapucaí. No Instagram, ela se despediu com um texto polêmico: “(…) Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança! (…) Só eu sei o quão difícil foi estar ali.”, escreveu ela logo a princípio.
Na sequência, a bailarina disse: “(…) aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos.”, lamentou em outro trecho.
Veja (passe para o lado):