A manhã desta segunda-feira (22/09) começou turbulenta em “A Fazenda 17“. Depois de mais uma punição provocada pelos moradores da Baia, os ânimos dos peões ficaram exaltados. Logo depois, Carol Lekker e Nizam protagonizaram uma discussão.
Treta da cueca
A princípio, Carol achou uma cueca jogada no chão do banheiro e afirmou que jogaria a peça íntima no lixo. Na sequência, ela foi até a sala e questionou para Nizam: “É sua?“. O ex-BBB, então, se levantou para pegar a roupa. Lekker, por sua vez disparou: “Não, você vai pendurar por que? Tá jogada ali só fazendo sujeira.“, criticou. “Ok, eu vou e penduro. Não tem por que jogar no lixo.“, declarou.

Em seguida, Carol não recuou e afirmou que jogaria a peça fora porque não tinha dono. Nizam rebateu: “Tem dono sim, e não tem por que jogar fora. A pessoa só não sabe que tá ali. Uma hora vai procurar.”, argumentou. A infiltrada se irritou: “Tá ali jogado, fedendo, molhado e ninguém diz que é dono? Tem que jogar fora, gente.”, disparou por fim.
Punição
Mais cedo, Gabily revelou que subiu para a sede e esqueceu da regra que proíbe moradores da Baia de usar o reservado. Ela contou que pegou o desodorante, entrou no local e aplicou o produto. Pouco depois, Luiz Mesquita admitiu que pegou uma toalha no banheiro da sede, também sem autorização.
De acordo com o manual do programa, quem está na Baia não pode usar o reservado, pias, chuveiros, piscina, ofurô ou ducha da área externa. As infrações foram confirmadas quando a sirene da produção soou. Como consequência, todos ficarão 12 horas sem acesso à academia.