Na madrugada desta sexta-feira (19/09), Carol Lekker recebeu mais uma missão como infiltrada em “A Fazenda 17“. A peoa precisou dar um grito no quarto enquanto os demais participantes dormiam. O berro assustou Duda Wendling, que ficou com medo.
Missão da infiltrada
Logo a princípio, Carol foi chamada pela produção na despensa para saber qual seria sua tarefa. “Hoje à noite, em algum momento depois que as luzes do quarto se apagarem, você deve dar um grito bem alto e bem longo. Não vale fazer isso enquanto o quarto estiver vazio.”, orientou a produção do reality da Record.

Carol Lekker grita durante a madrugada e cumpre mais um desafio em “A Fazenda 17”
Por volta das 3h da madrugada, Carol se levantou da cama para cumprir o desafio. Ela fingiu que ia guardar uma peça de roupa no baú e gritou: “Ai que susto… Merd@!”. (Assista o vídeo ao fim da matéria).
Na sequência, Duda levantou a cabeça do travesseiro e perguntou o que tinha acontecido. “Eu vi um rosto.”, mentiu a modelo, deixando a ex-Chiquititas assustada.
Relembre
Carol já cumpriu um outro desafio no confinamento e manteve os R$ 50 mil intactos. Na primeira vez, a infiltrada teve de convencer três participantes a dar um pouco de comida para ela na hora do almoço. A ex-Miss Bumbum pediu um pedaço de carne para Toninho Tornado, logo depois conseguiu comida com Dudu Camargo e por fim pegou uma azeitona de Luiz Mesquita.
Além dela, Matheus Martins também é um infiltrado. Embora atuem na mesma função de pregar peças nos outros participantes, um não sabe da identidade do outro.

Nova dinâmica do reality
Na próxima terça-feira (23/09), a primeira formação da Roça promete agitar a casa. Todos os participantes vão votar para tentar descobrir quem são os infiltrados. A dinâmica é simples: se cinco ou mais peões acertarem quem são os impostores, o prêmio de R$ 50 mil será dividido entre eles. Mas se menos de cinco descobrirem, o valor vai direto para os infiltrados.
Veja momento: