A noite desta última quarta-feira (17/09) foi marcada por emoção e tensão em “A Fazenda 17“. Rayane Figliuzz brilhou brilhou primeira prova do fazendeiro e garantiu a imunidade. De quebra, a peoa também assumiu o comando da sede. Na manhã de hoje (18/09), os peões já sentiram o impacto da nova liderança, principalmente Yoná.
Rayane põe Yoná para cuidar do lixo e dispara: “Não faz nada na casa”
Rayane distribuiu as tarefas entre os peões: Will ficou responsável pelo cavalo, Gabily pelas mini-cabras, Renata das galinhas e do lixo, coube a Yoná assumiu a função. “O lixo, que é uma questão que ontem foi citada e eu fiquei bem chateada pelo questionamento. Até porque eu respeito muito essa coisa de reciclar porque o nosso Brasil trabalha muito com isso, né? Reciclar o papelão é um trabalho muito importante.“, disse a namorada de Belo logo a princípio.
Em seguida, Ray voltou desmentir que chamou Yoná de “lixo”: “Então assim, eu no meu questionamento eu nunca chamaria a Yoná de lixo, tá? Eu questionei naquele momento ali que é um trabalho que é chato fazer porque dá muito trabalho (…).”, pontuou.
Na sequência, a namorada de Belo se dirigiu diretamente para a rival e disse: “Então assim, você que não faz nada nunca na casa eu te botaria pra fazer o lixo porque é uma obrigação que você vai ficar o dia inteiro fazendo. E vai ocupar sua mente. Você não vai ficar na casinha da árvore fofocando com os outros e piorando mais o jogo. (…).”.
Relembre confusão e entenda
Ontem, Adriane Galisteu revelou que apenas três peoas teriam a chance de disputar a prova de Fazendeiro da semana. Com isso, a casa precisou abrir uma votação para decidir quem ficaria de fora entre Rayane, Michelle, Renata e Saory Cardoso. A tensão começou quando Yoná votou para barrar Rayane da disputa pelo chapéu mais cobiçado do reality.
“Como peguei as palavras da Carol, no momento da votação, a gente disse: ‘queremos uma mulher fazendeira’. Mas teve uma pessoa que antes mesmo de ser Fazendeira, estava articulando que iria me colocar no lixo porque eu sou um lixo.”, disse a ex-participante de “Ilhados com a Sogra”, justificando o voto. Rayane, por sua vez, se defendeu e negou ter chamado Yoná de “lixo”.
A votação seguiu, mas assim que Adriane Galisteu foi passar um comunicado para o público, as duas seguiram discutindo na sala. Após saber o que aconteceu, a apresentadora do reality contou: “Quem estava vendo no RecordPlus viu. A Rayane acabou de jogar um copo de água em Yoná.”. Posteriormente, a produção mostrou a cena em câmera lenta.
Mais tarde, em conversa com Nizam, Ray explicou o motivo de ter jogado água em Yoná: “Meu posicionamento não é nem questão, hoje eu sentei na sala e conversei de boa. Mas falar isso de mim, não! Assim, ao vivo? Eu chamaria ela de tudo que é nome, menos de lixo, porque ela não é lixo.”, afirmou a jovem.
Veja: