Neste último domingo (14/09), Nikolas Ferreira, de 29 anos, agitou a web. Horas depois do cantor Lucas Lima, de 42, repercutir ao se posicionar politicamente durante o “The Town”, o deputado federal do PL comentou o episódio nas redes sociais.
Nikolas Ferreira debocha do irmão de Sandy: “Quem é”
Em sua conta no “X” (antigo “Twitter”), Nikolas detonou o filho de Xororó, mas sem citar diretamente o nome de Junior: “Gritar sem anistia é fácil…difícil é saber quem você é sem a Sandy.“, disparou. O post do parlamentar bolsonarista rapidamente viralizou e dividiu opiniões.
Reação dos internautas
Nos comentários, internautas não pouparam críticas a Nikolas. Uma usuária escreveu: “Ficar atoa na internet ao invés de estar trabalhando e exercendo sua função como deputado, é fácil… difícil seria saber da sua existência sem o futuro presidiário.”, se referindo a Jair Messias Bolsonaro, condenado por tentativa de golpe de Estado. Outro seguidor acrescentou, com ironia: “Disse o deputado de Twitter que se não o fosse o Bolsonaro não seria nem vereador (risos).”.
Enquanto alguns criticaram a postura de Nikolas, outros saíram em sua defesa: “Júnior é o retrato de um fim de carreira (risos). Ninguém lembra dele sem a Sandy, eterna sombra da irmã.”, opinou o terceiro. “Quem é esse? É aquele cantor chamado Sandy Júnior?”, debochou por fim mais um.
Relembre e entenda
Na sexta-feira (13/09), Junior se apresentou no Palco Factory, do “The Town”, em São Paulo. Durante o show, o cantor mesclou músicas de sua carreira solo com hits que marcaram a dupla com a irmã, Sandy. Mas o momento que mais chamou atenção do público veio no meio da apresentação, quando o músico fez uma referência indireta ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ele, que sempre foi uma figura discreta, criticou a proposta de anistia a Bolsonaro e aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. No fim de uma das músicas, as luzes do palco se apagaram e o artista gritou no microfone: “Anistia é o caral%$, por$#!“, disparou. Posteriormente, o famoso foi ovacionado com aplausos e gritos de apoio do público.
Treta com Whindersson Nunes
Na tarde ontem, Nikolas e Whindersson protagonizaram uma troca de provocações na Internet. Tudo começou quando o deputado incentivou seus seguidores a enviarem posts antigos de Felipe Neto, nos quais o influenciador criticava os Estados Unidos, para a embaixada americana. Em suma, a ação tinha como objetivo pressionar pela cassação do visto do criador de conteúdos.
Nunes ironizou o fato de esse ser o tipo de pauta levada por um parlamentar eleito: “Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o Feipe Net não entrar nos EUA (risos). Patético.“, disse o comediante.