Na manhã desta quinta-feira (11/09), Luísa Sonza, de 27 anos, concedeu entrevista à revista “Quem” e comentou a chegada de Mariah Carey, de 56, ao Brasil. Recentemente, a cantora lançou o remix de “Type Dangerous” em parceria com a diva pop. Agora, a brasileira pode subir ao palco com a norte-americana em um possível dueto no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Luísa Sonza fala sobre possibilidade de dividir o palco do “The Town” com Mariah Carey
Na primeira edição do festival, em 2023, Luísa Sonza participou do show de Demi Lovato, pouco depois de lançarem juntas o feat “Penhasco 2”. Dois anos depois, a cantora pode repetir a dose com um dueto internacional, desta vez ao lado de Mariah Carey. Enquanto a brasileira se apresentará no dia 12 de setembro, a diva americana sobe ao palco no dia 13. Questionada sobre a possibilidade de cantarem juntas, Luísa desconversou: “Obviamente, é algo muito incrível [Mariah no festival], não posso falar muita coisa. Mas quem sabe? Vai ser lindo. Sem dúvida, vai ser um show incrível da Mariah e eu estarei lá.”, afirmou a artista logo a princípio. Na sequência, a cantora completou com um sorriso: “‘Aí já não sei’.“.
Brasileira relembra visita que fez a Mariah Carey nos EUA
No início de julho, durante uma temporada de trabalhos nos Estados Unidos, Luísa Sonza visitou a mansão de Mariah Carey em um encontro especial. Na época, ela registrou em um vídeo divertido onde passeia entre os discos e prêmios da veterana do pop. “Antes do encontro, ela já era uma das maiores referências vocais do mundo para mim. Estar com ela foi algo completamente surreal, uma experiência que jamais imaginei que pudesse acontecer.“, contou Luísa.
Em seguida, a brasileira disse que ainda se pega impressionada com o momento: “Ela é maravilhosa, é uma pessoa incrível, uma artista incrível, super maravilhosa, linda, diga-se de passagem, um mulherão. Até hoje, não sei muito nem o que falar, fico maluca. Ela é muito boa.”, completou.
Logo depois, Luísa continuou detalhando o encontro com Mariah: “Na verdade, a gente foi muito amigas. Óbvio que, por dentro, estava [nervosa], mas me senti a melhor amiga dela. Foi assim: ‘E aí, mulher? Nossa, adorei seu vestido’. Ela: ‘Nossa, que look tudo’. Eu: ‘Vou lá mudar de look, já volto, tá?’. Ela: ‘Tá bom’. Aí eu depois: ‘Já vou lá mudar de look, que esse aqui eu não gostei muito, vou botar um vestido’. A gente foi muito uma coisa assim [íntima]“, relatou.
Mais que amigas, friends
Posteriormente, a voz de “Sagrado Profano” falou sobre a sensação de ser reconhecida por um dos maiores nomes do pop mundial. Luísa confessou que isso deu um “up” em sua autoestima: “Sempre gostei muito do cantar, do instrumento voz. Ter um feat com a Mariah, ser aprovada pela mamãe, é um peso muito especial. Ela realmente liga muito para isso [voz], a gente sempre soube disso. Ter esse aval mexe com a autoestima.“, refletiu.
Para Luísa, a recepção calorosa de Mariah ajudou a desmistificar a imagem de intocável que muitos têm de um ídolo: “Isso é muito legal também, não deixa de ser um conselho de ver uma diva, uma das maiores divas do mundo, também anda comigo de boa. Estava andando de pé descalço, comigo pela casa dela, é muito legal. Ela é muito querida, muito humana e muito tranquila, divertida. Foi ótimo, foi incrível gravar com ela, estar com ela e ir para casa dela. Maravilhoso.”, declarou por fim.
