Nessa semana, Mari Menezes decidiu se pronunciar publicamente sobre o término com Ulisses. Na ocasião, a influenciadora revelou diversas situações que teria vivido durante o relacionamento. Segundo ela, o ex-namorado era controlador e abusivo. Após sofrer o exposed na internet, o DJ decidiu tomar uma atitude drástica — ele abriu um processo contra ela.
Relembre o que Mari Menezes disse do DJ Ulisses e entenda
Logo a princípio, Mari revelou que chegou a considerar reatar com Ulisses e dar uma segunda chance, mas logo depois descobriu que havia sido traída. Ainda em seu relato, a influenciadora contou que o DJ manipulava suas palavras sob a desculpa de querer “protegê-la”. De acordo com ela, o ex-namorado chegou a chamá-la de “put*”.
Um dos episódios mais graves, segundo Mari, teria acontecido durante a Festa do Peão de Barretos. Ela afirma que Ulisses colocou um medicamento prescrito para TDAH e transtornos alimentares em sua bebida alcoólica, supostamente para mantê-la acordada durante todo o evento.
Após a divulgação dos relatos, o perfil do DJ saiu do ar. Internautas especulam que ele tenha fechado a conta do Instagram antes de começar a perder seguidores, por causa de um eventual “cancelamento”.
Briga de ex-namorados foi parar na Justiça
Ulisses entrou com um processo contra Mari Menezes por calúnia e difamação. O DJ afirma que as declarações da influenciadora são falsas e solicita, além de uma retratação pública, indenização pelos danos à sua imagem. O caso segue em andamento e promete agitar ainda mais os bastidores.
Disputa judicial se aprofunda entre amigos e familiares
A disputa se estende além do casal. Segundo informações do perfil “ohnoticiario”, o irmão de Ulisses, Neto DJ, também entrou com uma ação judicial. Desta vez a briga é contra Felipe Heyste, melhor amigo de Mari Menezes. Em suma, o rapaz acusa Felipe de participar de publicações que teriam prejudicado sua reputação.
