Adriane Galisteu está com altas expectativas para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’, na Record. Em seu quinto ano no comando do reality show rural, a apresentadora admite o frio na barriga de sempre.
“Parece sempre que estou estreando. Sempre tenho essa sensação e quero que isso continue. Preciso dessa emoção da estreia, desse nervosismo, é uma sensação muito louca de estreia, de televisão, de teatro para mim é sempre a primeira vez”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
Adriane Galisteu, por sua vez, apontou que lidar com os conflitos no confinamento é extremamente fundamental na atração, mas sem se envolver pessoalmente com nenhum deles.
“A gente tem que saber que o conflito é parte importante do reality. Um reality com paz e amor, a gente não gosta. A gente já sabe que a paz de amor é maravilhosa, mas a gente acha que conflito é fundamental. Por isso, tem tantas pessoas diferentes confinadas com educação diferente, essa é a ideia”, explicou ela. “Meu papel ali é contar essa história e assistir junto. Meu papel não é mediar, não é ser a juíza, não é escolher um lado. Sou uma mulher que gosto dos meus peões de uma maneira geral. Tento cada vez mais deixar isso sempre claro”, pontuou.