Karoline Lima diz que Tainá Castro comprou bolsas de luxo no cartão do ex, Léo Pereira: “Piada”

Influenciadora detonou a ex do atual namorado

Renan Ferreira
6 Min Read
Karoline Lima, Tainá Castro e Léo Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para falar sobre os rumores de que o namorado, o jogador do Flamengo Léo Pereira, estaria correndo risco de prisão por não pagar a pensão dos dois filhos que tem com a ex-esposa, a influenciadora Tainá Castro. Ela negou que o atleta tenha pendências com os herdeiros e ainda disse que Tainá estaria ‘infernizando’ a vida do casal. A famosa ainda disse que a nutricionista estaria usando o cartão de Léo para comprar bolsas de luxo.

A influenciadora destacou que a disputa judicial ocorreu porque a esposa de Eder Militão, que namorava com Karoline, estaria incluindo parcelas de uma faculdade que não terminou na parcela da pensão mensal. “Deixem eu falar umas verdades aqui”, começou Lima nos stories do Instagram.

Karoline Lima detona atitudes de Tainá Castro

Em sequência, a atual de Léo Pereira disparou sobre as supostas atitudes de Tainá: “Sabe o que está acontecendo de verdade? A bonita está cobrando mensalidades da faculdade de Medicina que ela abandonou, e não faz”. Karoline explicou que a decisão das parcelas foi pedida ao juiz há um ano e, devido a atrasos processuais, Pereira teria descoberto sobre o pagamento da mensalidade na noite da última quinta-feira (28) quando foi intimado.

“Ele foi intimado às 15:20, e às 15:30 já estavam noticiando que, se ele não pagasse, ele seria preso”, contou a mãe de Cecilia Militão. Léo Pereira, por sua vez, foi à uma audiência no dia, mas a modelo afirma que a pensão dos filhos Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5, não estava entre os assuntos tratados no momento.

“Quando Leonardo chegou lá, chegou também o Oficial de Justiça para intimar ele a fazer o pagamento dessas mensalidades da faculdade que ela abandonou. Chegando lá, ele informou que o valor tinha que ser pago em 72 horas, ou comprovar que as mensalidades já estavam quitadas com pena de prisão caso não fizesse isso”, apontou Karoline Lima. Para ela, ‘tudo foi feito para não dar problema’ com a mãe dos filhos dele.

Léo e Tainá nunca foram casados?

No pronunciamento feito através dos stories, a ex-mulher de Eder Militão ainda disse que Léo Pereira e Tainá Castro “nunca foram casados com papel assinado na justiça”. “Mas, como tiveram um relacionamento muito longo, ela tem sim direito a metade de tudo dele – e foi o que ele fez. Ele deu metade do patrimônio dele para ela, sem stress na Justiça. Eu lembro do dia em que ele fez isso, porque não queria stress e queria que ela seguisse a vida dela”, explicou.

A influenciadora alegou que a única pendência ligada ao bem estar das crianças era um pagamento que deveria ter sido feito por Tainá e, depois de acertado por Léo, seria descontado da próxima pensão. “Não é um povo tão discreto, que anda com Bíblia embaixo do braço e Deus na frente? Por que fazem essas coisas para infernizar a vida dos outros? Por que não contam a verdade?”, questionou a cearense. “Se ela recebe a pensão, recebe para quê, se não é para pagar as coisas dos filhos? Não é para a pessoa, é para as crianças”.

“Estava com um cartão de crédito do Leonardo”

Karoline Lima, então, alegou que a ex de Pereira comprou bolsas caras no cartão de crédito dele: “Sabe por quê ele não fez o pagamento da faculdade? Abandonou, sim, mas tem mais: até um tempo atrás, ela estava com um cartão de crédito do Leonardo. Ela estava viajando para Madrid e lá, em lojinha de grife, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, comprou bolsinha… Ô, vida maravilhosa. Até as milhas do Leonardo ela estava usando para comprar passagens para a família e os amiguinhos dela para viajar”.

Por fim, a influenciadora disse que ‘não passaria a mão na cabeça’ do namorado caso ele não cumprisse as suas obrigações com os filhos. Lima aproveitou para deixar um recado para Tainá: “Eu não sou igual a você, não passo a mão na cabeça do meu companheiro quando sei que ele está errado, quando sei que ele pode proporcionar muito mais, e não proporciona. Eu sei o que é pedir na Justiça para um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Eu sei, e é o que estou fazendo até hoje. Não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria”.

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Atuou em veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN). Atualmente é repórter do Portal A Vida Alheia. Desde 2019, Renan escreve sobre celebridades, televisão e cultura pop.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X