David Luiz, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Karol Cavalcante, desta vez, foi alvo de uma nova acusação. O ex-jogador da Seleção Brasileira teria oferecido R$ 100 mil a ex-amante, numa tentativa de evitar novas informações divulgadas sobre o relacionamento extraconjugal que tiveram.
Segundo informações do portal LeoDias, o boletim de ocorrência alega que as ameaças não se limitaram à proposta financeira, como também, o zagueiro seria enviado mensagens em que faz referência ao caso Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010, após um relacionamento com Bruno, então goleiro do Flamengo.
Em uma das mensagens, David Luiz teria insinuado que Karol poderia “sumir”, remetendo ao assassinato brutal da modelo. Diante da proporção do caso, a Justiça do Ceará determinou medidas protetivas contra o jogador, dentre elas, estão: proibição de se aproximar da vítima a menos de 100 metros; manter contato por qualquer meio de comunicação; frequentar sua residência ou local de trabalho e de divulgar informações ou imagens dela em redes sociais e ambientes virtuais.
No caso de descumprimento as medidas, David Luiz pode ter prisão preventiva decretada e responder pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha, cuja pena varia de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.