Nesta última quinta-feira (28/08), Dado Dolabella voltou a falar sobre a polêmica com Luan Pereira. Em sua nova versão sobre os fatos, o ex-ator da Record alegou que só estava tentando proteger sua então namorada, Wanessa Camargo. O ex-genro de Zilu ainda negou ter empurrado o cantor sertanejo e afirmou que, na verdade, o músico estava completamente bêbado.
Dado Dolabella responde fã nas redes sociais e dá nova versão da treta com Luan Pereira
Logo a princípio, uma fã de Dolabella deixou um comentário no perfil do Instagram do artista: “Dado, eu não falo por mau, mas você precisa de ajuda. Para conseguir controlar esse seu impulso de quando fica nervoso… mas primeiro, você precisa reconhecer que quando fica nervoso você quer partir para cima. As coisas não são assim. Você precisa ter um controle sobre isso. Precisa de ajuda, terapia, um especialista que consiga te ajuda e indicar tratamentos.“, escreveu.
Minutos depois, ao responder a fã, Dado alegou que a história foi mal contada. Logo depois, ele se defendeu: “Eu não fiquei nervoso ali… Eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… Eu estava de boa! Fui proteger ela.“, iniciou. Na sequência, sem citar nomes, Dolabella chama Luan pereira de “moleque”: “Eu nem vi quem era, o moleque estava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… Aí a galera que viu no chão já supôs coisas, e começou a fofoca… Mas a real é essa“, garantiu.
Relembre e entenda
Na semana passada, o elenco do “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com o Huck” (Globo), se reuniu em uma confraternização no Rio de Janeiro. Conforme fontes ouvidas pela coluna Fábia Oliveira, Dado teria ficado com ciúmes ao ver Wanessa dançando com Luan. Por conta disso, ele supostamente teria empurrado o artista, que caiu no chão. Logo depois, o ex-A Fazenda também teria partido pra cima da filha de Zezé Di Camargo.
Wanessa Camargo desmentiu agressão
Após a repercurssão da notícia, Wanessa veio a púbico e confessou que Dado realmente teve uma crise de ciúmes. Ela, porém, desmentiu que tenha sido agredida por ele: “(…) eu falo com toda clareza disso, não houve nenhum dedo encostado em mim.“, declarou ela em um stories do Instagram.
Luan Pereira também falou sobre polêmica
Já a voz do hit “Dentro da Hilux”, detalhou o episódio de uma outra forma: “Fui lá, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu (…) nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz.“, contou.
E continuou na sequência: “Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: ‘Gente, o que aconteceu?’. Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: ‘É Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher’. Falei: ‘Ah, gente, então nem vou me ligar, não’. Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: ‘Cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum’.”, relembrou.
