Na última quinta-feira (21), Dado Dolabella protagonizou uma crise de ciúmes e, supostamente, tentou agredir a ex-namorada Wanessa Camargo. O episódio ocorreu no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles.
Quando tudo começou
De acordo com fontes da colunista e do jornal Extra, a confusão começou durante uma confraternização com participantes do “Dança dos Famosos”, do Domingão com Huck, da TV Globo. Em um certo momento, o cantor Luan Pereira mostrou um passo de dança para Wanessa e, ao segurá-la pela cintura, o clima fechou.
Apesar de não haver qualquer clima de paquera evidente entre Luan e Wanessa, Dado ficou enciumado. O ator, então, acabou empurrando o cantor, que caiu no chão. Após derrubá-lo, Dolabella teria ido ainda em direção à ex e também empurrou a artista.
Pessoas presentes no momento teriam afastado Dado, enquanto a filha de Zezé retornou ao hotel Hilton, onde está hospedada. Relatos das fontes do portal “Metrópoles”, no entanto, afirmam que Dolabella tentou seguir Wanessa até o hotel e ela teria orientado sua equipe a acionar a polícia.
Mais
Antes da confusão, Wanessa apareceu em vídeos bem animada com os colegas. A cantora soltou a voz com seu hit “Amor, Amor”, enquanto o ator Allan Souza Lima, ex-namorado de Rafa Kalimann, fazia uma performance para ela.




