No último sábado (25/10), surgiram relatos de que Dado Dolabella, de 45 anos, teria agredido Marcela Tomaszewski, de 27 anos. Posteriormente, os dois desmentiram publicamente a informação, que rapidamente ganhou repercussão na mídia. Mesmo assim, na manhã deste domingo (26/10), Rafa Clemente, amiga de da modelo, recorreu às redes sociais e compartilhou vídeos que mostram ferimentos no corpo da jovem.
Amiga de Marcela expõe detalhes da briga entre Miss e Dado Dolabella
Antes de publicar as imagens, Rafaela criticou as atitudes de Dado e comentou sobre Marcela. Rafa afirmou que a modelo a bloqueou quando ela pediu que apagasse um vídeo negando ter sido vítima de agressão. “Postarei aqui tudo o que você me enviou da agressão.”, prometeu logo a princípio, nos stories do Instagram.
Em seguida, ao divulgar os vídeos, Rafa revelou que estava afastada de Marcela. Ela afirmou que este afastamento aconteceu no início do relacionamento da modelo com Dado, há cerca de um mês, pois percebeu mudanças na amiga. “Eu tenho provas, inclusive prints de conversa com a Marcela, que foi hoje de madrugada essa conversa, porque não, a gente não se falava mais. Então eu tenho na conversa comprovações da mesma, de que ela foi sim agredida. Ela que me mandou essas fotos e o vídeo. Ela pede ajuda na conversa e isso me afetou demais.”, desabafou.
Logo em seguida, Rafa destacou ainda que todas as informações compartilhadas vieram de mensagens da própria Marcela: “As informação das agressões sim [são verídicas] porque os prints não negam.”, complementou por fim. (Veja prints ao fim dessa matéria.).
Relembre: Modelo é agredida por ator e caso vai para na polícia
Inicialmente, o jornalista Matheus Baldi divulgou a notícia, relatando que o casal teve uma discussão intensa que evoluiu para agressão física. Na ocasião, vizinhos chamaram a polícia, e os dois foram conduzidos para a delegacia.
No boletim de ocorrência, mostrado pelo comunicador, Marcela não registrou formalmente a denúncia de agressão. Acontece que a jovem ficou com medo de prejudicar o artista. Dessa forma, Dado acabou sendo liberado.
Miss Gramado volta atrás
Em meio à repercussão, Marcela e Dado publicaram um vídeo juntos negando que houvesse agressões e garantindo que o relacionamento continua: “A gente veio aqui, juntinho, só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando, que estamos bem. E a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilos. Paz, e tá tudo bem.”, declarou ela. O ex-namorado de Wanessa Camargo, por sua vez se limitou a dizer: “Meu Deus. É isso, paz, gente.“.
Veja (passe para o lado):











