Na manhã desta sexta-feira (24), o ator Lucas Leto, de 26 anos, participou ao vivo do programa “Encontro”, na TV Globo. Em suma, durante a conversa com a apresentadora Patrícia Poeta, ele comentou sobre o acidente de trânsito que sofreu na noite anterior (23/10), no Rio de Janeiro.
Lucas Leto detalha acidente após sair dos estúdios Globo
Logo a princípio, Lucas contou que havia acabado de sair dos estúdios da emissora, após uma gravação do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. Segundo o ator, na ocasião ele estava acompanhado de Mayara Araújo, sua professora de dança na competição.
Leto detalhou que ele e a dançarina seguiam de carro para uma confraternização com outros participantes do programa, na Barra da Tijuca. Dessa forma, tudo estava bem até que o veículo foi atingido na traseira. “A gente estava estacionando na orla. Na hora, a gente estava no banco de trás e eu ouvi um impacto muito grande, um barulho enorme atrás, quebrou os vidros, e muitos cacos caíram na minha calça e em cima da Mayara.”, relembrou.
Ator relata impacto durante batida e diz que cinto de segurança o salvou
Em seguida, Lucas afirmou que, apesar do susto, ele não ficou ferido. O artista atribuiu o fato ao uso do cinto de segurança. “Graças a Deus a gente estava de cinto, então o impacto que teve atrás não nos arremessou porque a gente estava de cinto. Mas até a gente entender o que aconteceu…”, contou. De acordo com Leto, a primeira coisa que fez ao sair do carro foi verificar se todos estavam bem. Para ele, ficou apenas uma lição: “usar o capacete, usar o cinto de segurança, mesmo se você for atrás do carro. Isso te livra de tantas coisas. Minha parceira do dança também está bem. Graças a Deus.“, comentou.
“Foi muito forte, motociclista voou”
Na sequência, o eterno ‘Sardinha’ do remake de “Vale Tudo” também comentou sobre o estado de saúde do motociclista envolvido no acidente: “O motociclista está bem também. A gente falou com ele, ele estava acordado, estava bem. Não sangrou, não tinha nada, só teve que ficar imobilizado por conta da pancada. Foi muito forte. Ele voou.“, relatou por fim.
Veja:







