Apesar de ter assinado recentemente o remake de Vale Tudo, Manuela Dias não deve voltar para o horário nobre da Globo antes de 2027. O motivo? A emissora já teria escolhido a sequência da grade para os próximos anos, e a fila de autores está formada bem à frente dela.
+Globo nega saída de Caco Barcellos e confirma jornalista na grade de 2026
Atualmente, a novela das nove em exibição, Três Graças, vai até 16 de maio do próximo ano. Depois disso, Walcyr Carrasco assume a faixa com sua trama, marcada para o dia 18 de maio. Em seguida, será a vez de João Emanuel Carneiro, que ocupará o horário a partir de 26 de janeiro de 2027.
Com essa organização, Manuela Dias ficaria posicionada “na fila” para depois destas duas grandes produções, o que significa que seu próximo trabalho especificamente para a faixa das nove só chegaria em meados do segundo semestre de 2027 ou até mesmo depois, dependendo de mudanças de planejamento.
Mesmo que Manuela já tenha um projeto em avaliação, ainda não há lugar garantido para ela. Para a autora do remake de Vale Tudo, enquanto isso, a espera segue e nada indica que ela ficará parada, mas o assento no “trono das nove” exigirá tempo.




