Na quarta-feira (22/10), Lorena Maria, de 26 anos, recorreu às redes sociais para fazer um comunicado público sobre seu ex-namorado, MC Daniel, de 27. A influenciadora digital e o ‘Falcão do Funk’ namoraram por cerca de um ano. Juntos, eles são pais do pequeno Rás, atualmente com 7 meses. A criadora de conteúdos afirmou que irá processar o cantor.
Influenciadora revela que MC Daniel paga o aluguel da casa onde mora
Nos stories do Instagram, Lorena decidiu se pronunciar a respeito. “Vamos esclarecer alguns pontos, pois há informações que têm sido apresentadas de forma equivocada. Sempre mantive a discrição em relação à minha vida pessoal, mas acredito que, nesse momento é importante trazer clareza.“, escreveu ela logo a princípio.
Em seguida, a influenciadora digital afirmou que o MC a ajuda financeiramente: “O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término eu pedi para que ele arcasse com o valor da baba, que eu arcava.“, destacou.
Lorena Maria conta que não recebe dinheiro diretamente do ex
Na sequência, Lorena fez questão de frisar esse dinheiro não cai em sua conta bancária. “Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha. Justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu “vivo de pensão.”.“, explicou.
Por fim, a ex do funkeiro confirmou que vai processar o artista. “Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito.“, afirmou por fim. (Veja print ao final da matéria.).
Após acionar justiça, equipe jurídica do cantor emite nota
Após o pronunciamento de Lorena, MC Daniel se posicionou através de sua assessoria jurídica. O comunicado afirma que o cantor cumpre todas as suas obrigações financeiras e detalha os custos mensais com o filho, que ultrapassam R$ 38 mil. Isso tudo incluindo aluguel, babá, plano de saúde e despesas extras.
Posteriormente, a equipe do músico também destacou que Daniel cobre passagens, cuidadores e apoio em São Paulo quando o filho está sob seus cuidados. De acordo com a nota, há um acordo verbal entre as partes firmado após o término. Dessa forma, todas as ações do artista são realizadas de maneira “pontual, transparente e documentada.”.
Confira (passe para o lado):






