Durante sua participação no reality show A Fazenda 17, o apresentador Dudu Camargo foi surpreendido por uma ação judicial que visa responsabilizá-lo por um acidente de trânsito ocorrido em dezembro de 2021. Ele é réu em processo movido por um taxista e para o qual a Justiça tentou entregá-lo intimação dentro da sede do programa, sem sucesso.
+Lorena Maria fala sobre valores pagos por MC Daniel: “Vivo de pensão”
Segundo os autos, o veículo conduzido por Dudu Camargo teria colidido com o táxi pertencente a Lucas Antonio Severino e a dona do táxi, Roseli Fontes Fernandes Rodrigues, afirma que o apresentador prometeu arcar com os reparos, mas descumpriu o acordo e agora é cobrado por compensação de cerca de R$ 20 mil.
Em setembro deste ano, o 1º Juizado Especial Cível expediu carta de citação para Dudu nos endereços indicados, incluindo a sede de gravações de A Fazenda 17, em Itapecerica da Serra (SP). Entretanto, conforme documentos do 1º Juizado Especial Cível, a correspondência enviada ao local retornou em 13 de outubro com aviso de recebimento negativo ou seja, a entrega não foi realizada. O motivo registrado foi que Dudu “mudou-se”, impossibilitando a entrega.
Apesar do contratempo, os autores do processo ainda têm esperança de prosseguir com a ação. Uma nova carta de citação foi enviada à sede da Record TV, localizada na Barra Funda, em São Paulo, onde o apresentador mantém vínculo profissional. Até o fechamento desta matéria, não havia confirmação sobre o recebimento da correspondência pela emissora ou pelo participante. O episódio gera preocupação para o apresentador dentro do confinamento, já que a mobilização judicial pode interferir na produção e em sua permanência no jogo.




