Durante a sua participação no MenoTalks, Angélica comentou pela primeira vez sobre a repercussão do namoro e do término de seu filho Benício Huck com Duda Guerra. A apresentadora revelou que ficou chocada com a forma como a relação do adolescente ganhou destaque nas redes sociais. “O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino, que inclusive era meu filho, mas não importa, era um menino e elas estavam ali, brigando por causa de macho”, afirmou, rindo da situação.
+Ana Castela reage após taróloga afirmar que ela é lésbica
Angélica destacou que a exposição da vida amorosa de Benício foi inesperada, já que o jovem sempre teve uma rotina discreta, longe dos holofotes. A apresentadora também contou que precisou conversar com o filho sobre o impacto da fama e o cuidado com a superexposição digital, principalmente em uma fase tão nova da vida. “É difícil ser adolescente e ter tudo amplificado”, comentou.
A fala de Angélica repercutiu rapidamente nas redes sociais, com muitos internautas elogiando a postura sincera e protetora da apresentadora. Alguns destacaram que o comentário também trouxe uma reflexão sobre o comportamento nas redes e a forma como a rivalidade feminina ainda é estimulada em situações banais.
Com bom humor e maturidade, Angélica encerrou o assunto reforçando que o importante é ensinar os filhos a lidar com a exposição de maneira saudável. “A internet transforma qualquer coisinha em novela. Mas aqui em casa a gente prefere viver a vida real”, brincou.



