Na noite da última sexta-feira (17/10), Leonardo, de 62 anos, chamou atenção ao compartilhar nas redes sociais mais um momento ao lado de Ana Castela, de 21. A cantora está vivendo um affair com o filho do sertanejo, Zé Felipe, de 27 anos.
Leonardo curte show na presença de Ana Castela
Nos stories do Instagram, Leonardo apareceu dançando com Ana durante um show em Sarandi, no Paraná. Em seguida, ele ainda compartilhou uma publicação de uma página sertaneja que dizia: “Imagina dançar um modão com o sogro e ainda ser o Leonardo!”. (Veja tudo ao final da matéria.).
Recentemente o músico recebeu Ana em sua casa em Goiânia (GO) e postou um registro especial ao lado dela. Eles também viajaram juntos para o Pantanal, onde curtiram dias de pescaria e momentos de descontração em família.
Sertanejo opina sobre nova affair do filho: “Já deu pra notar que ela é igual”
Anteriormente, em entrevista concedida na quinta-feira (02/10) ao apresentador Henrique Silva, Leonardo falou sobre o relacionamento de Zé e Ana. Sincero, o cantor disse que aprova o casal: “Estou torcendo por eles. Que sejam felizes.” Além disso, na sexta-feira seguinte (03/10), ele também conversou com o “Portal do João”, do SBT, e elogiou a nova parceira do filho: “Ana é uma pessoa maravilhosa. A gente está se conhecendo, mas já dá para ver que ela é simples, igual a gente.”, comentou o veterano.
Boiadeira revela detalhes da convivência com pais de Zé Felipe
Depois disso, na segunda-feira (13/10), o colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, publicou uma entrevista com a Boiadeira. A princípio, a cantora contou como foi conhecer os sogros. “Foi maravilhoso conhecer o Leonardo. Desde a primeira vez que o vi, já bateu. Ele é muito gente como a gente, sem frescura.”, afirmou. Na sequência, Ana ainda contou um detalhe curioso do sertanejo: “Cheguei na casa dele e ele já me serviu tomate com sal. Ele gosta assim… Foi muito legal. A vibe bateu.”, disse a artista.
Posteriormente, Ana também falou sobre a “sogra”, Poliana Rocha. Em suma, a jovem não poupou elogios à mãe de Zé: “Com a Poli também [bateu demais]. A Poli é uma pessoa maravilhosa. Uma pessoa super querida. Vou te falar: é uma casa que quando você vai você tem vontade de voltar mais vezes.”, declarou por fim.
Veja (passe para o lado):