Na noite da última quinta-feira (16/10), Júlio Cocielo, de 32 anos, anunciou o fim do casamento com Tata Estaniecki, de 31. Juntos há oito anos, os influenciadores formavam um dos casais mais conhecidos da internet brasileira. Eles acumulavam milhões de seguidores que acompanhavam de perto a rotina em família com os filhos, Bia, de 5 aninhos, e Caio, de 2.
Cocielo comenta fim do casamento e reforça parceria com Tata Estaniecki
Em uma publicação no Instagram, Cocielo reforçou que, apesar da separação, ele e Tata manterão a relação de proximidade. Afinal, eles possuem dois filhos juntos. “Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro.”, disse logo a princípio.
Em seguida, o influenciador digital deu a entender que o término aconteceu por motivos de um desgaste natural da relação: “Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça.”, desabafou.
Influenciador pede respeito e agradece carinho dos fãs após separação
Na sequência, Cocielo pontuou que esse será seu único pronunciamento dele sobre o fim do casamento com Estaniecki: “Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor. De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família.”, afirmou.
Logo depois, Cocielo pediu para que os seguidores e fãs seguissem acreditando no amor: “Não foi um tempo em vão, foram os melhores anos das nossas vidas e seremos sempre gratos um pelo outro. Então, não pense no pior, não tenha medo de se entregar. Vá ser feliz! Faz parte.”, declarou por fim.
Relembre relacionamento
O casal viveu um relacionamento acompanhado de perto pelo público desde o início. Em 2017, durante uma viagem à Grécia, Júlio fez o pedido de casamento a Tata. No ano seguinte, em março, os dois subiram ao altar, oficializando a união que agora chegou ao fim.
Veja o anúncio do término na íntegra: