Na noite da última quinta-feira (16/10), Júlio Cocielo, de 32 anos, surpreendeu a internet com um anúncio inesperado. Pelo Instagram, o influenciador contou que seu casamento com Tata Estaniecki, de 31, chegou ao fim. A notícia rapidamente repercutiu nas redes sociais, mas muitos fãs e seguidores do casal duvidaram da veracidade do término. Em suma, a principal suspeita é de que tudo não passou de uma trolagem orquestrada pelo humorista Maurício Meirelles.
Comediante se pronuncia após ser apontado como autor de trolagem
Maurício é conhecido por seus shows de humor com um quadro em que ele “invade” o celular de seus convidados, sejam eles famosos ou anônimos. O comediante costuma envia respostas inusitadas, escrever textos improváveis e até publicar nas redes, o que já gerou situações caóticas e, claro, hilárias.
Com a desconfiança do público, Maurício se pronunciou também no Instagram: “Tô fazendo um show aqui em Canoas, e eu recebi mais de 50 mensagens só no último minuto. Não fui eu. Eu não tenho nada a ver. Não estou fazendo webbullying com o Cocielo.“, garantiu ele logo a princípio. Na sequência, o comediante tirou sarro: “Desconfio que ou é verdade ou é um comercial do Rexona.“, disparou. Posteriormente, Meirelles publicou outro stories onde apenas escreve: “Siga para mais detalhes“, escreveu por fim. (Veja o print ao fim desta matéria.).
Divórcio fake? Veja alguns indícios de que Cocielo e Tatá podem ter sido vítimas de uma pegadinha
Canoas é a cidade onde Maurício se apresentou. Fica no interior do Rio Grande do Sul, vizinha de Cachoeirinha, onde Tata nasceu e viveu antes de se mudar para São Paulo. Atualmente, a apresentadora do podcast “PodDelas” segue na capital paulista. Nesta semana, ela gravou mais um episódio no YouTube, com participação de Xand Avião. Nos vídeos, é possível ver que ela usa a aliança de casamento. Logo depois, o anel também aparece em outros registros publicados no mesmo dia.
Além de tudo isso, outro detalhe que reforça a suspeita de uma pegadinha é o fato de que o anúncio da separação foi publicado apenas no perfil de Cocielo. Até o momento da publicação desta nota, Estaniecki não se pronunciou a respeito do término.
Veja (passe para o lado):