A manhã desta quinta-feira (16/10) não começou muito bem para o ex-casal Duda Wendling e Matheus Martins. Acontece que após os dois se desentenderem, a atriz decidiu sujar o fazendeiro da semana com cocô de vaca. Ele, por sua vez, ficou revoltado com a atitude da peoa e a chamou de “patricinha”.
Após escolha de Matheus, Duda se vinga e passa cocô de vaca
Em suma, Matheus colocou Duda no trato da vaca e búfalos, como vingança após ela não salvá-lo na dinâmica do Resta Um. A troca de farpas se estendeu ao longo do dia, e todo o momento foi registrado pela ‘Câmera Trato’, com Maria Caporusso.
Logo a princípio, Duda fez um sinal pedindo para Caporusso não contar. E enquanto Matheus estava de costas, ela passou para as luvas que usava no cocô. Em seguida, a atriz o abraçou, dizendo: “Me dá um abraço pelo trato. Muito obrigada, foi incrível.“, debochou ela enquanto sujava o DJ.
Fazendeiro perde a paciência com ex-affair e detona: “Não tem conteúdo”
Ao perceber o que tinha acontecido, Matheus olhou para a câmera visivelmente irritado. “É porque quem não tem conteúdo e precisa fazer coisas assim, né? Acontece.”, disparou ele. Maria, por sua vez, tentou amenizar a situação afirmando que logo ele tomaria um “banho premium”, pois é fazendeiro. “Um cocô nas costas é melhor que uma facada“, seguiu Caporusso. O loiro, então, rebateu: “Na real ela me deu as duas.”, lamentou.
Logo depois, Matheus mostrou as costas sujas de cocô para Michelle e Martina, que ficaram chocadas. “Que foi isso?“, questionou a jornalista. “A patricinha, ela pegou a luva que estava catando merd*, pegou merd* na mão e fez assim em mim.“, declarou o ex-infiltrado. “É absurdo o descontrole emocional.“, acrescentou ele ainda.
Yoná opina sobre atitude da atriz
Na área interna da sede, Matheus perguntou para Yoná e outros participantes o que eles achavam da situação. “É… isso ai é desespero. Tem que ter um equilíbrio. Quando o Dudu colocou duas pessoas que não se batem, deu em quê? Cuspida na cara. É aquela coisa, mexeu.“, opinou a ex-Netflix.
Assista aos momentos: