Vini Jr é processado por perturbação do sossego após festa no Rio

Som alto durante dois dias foi motivo de queixa dos moradores do local

2 Min Read
Reprodução/Instagram

O atacante Vinícius Júnior, estrela do Real Madrid e da Seleção Brasileira, está enfrentando um processo judicial no Rio de Janeiro por perturbação da tranquilidade e do sossego alheio. A ação foi movida após uma grande festa de promovida pelo jogador na casa de eventos Lajedo, em Vargem Grande, na Zona Oeste da capital fluminense, no mês de julho.

+Fiuk se irrita com vizinhos e aciona seguranças: “Gente sem noção”

O evento, que celebrou os 25 anos do craque, reuniu uma série de celebridades e jogadores de futebol em uma festa grandiosa que se estendeu por dois dias no Lajedo, em Vargem Grande. A comemoração contou com shows de artistas renomados, e segundo relatos da imprensa na época, um esquema de segurança que incluía confisco de celulares dos convidados.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 42ª DP, do Recreio, um morador denunciou a festa de Vini Jr relatou que o som extremamente alto do evento começou no dia 19 de julho e se estendeu até o dia 21, ou seja, dois dias de festa. O barulho, segundo a ocorrência, teria prejudicado o descanso dos moradores.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), a denúncia por perturbação do sossego deu origem a um processo que tramita no 9º Juizado Especial Criminal. O TJRJ já agendou uma audiência preliminar para o dia 6 de novembro, na qual o jogador e as partes envolvidas deverão comparecer para tentar uma conciliação. Até o momento, a defesa do jogador não se manifestou publicamente sobre a acusação. A reportagem do Portal A Vida Alheia tentou contato com os representantes de Vini Jr. para obter um posicionamento sobre a ação.

Reprodução/Instagram
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X