João Augusto Liberato , filho de Gugu Liberato, encantou os fãs e seguidores do apresentador, ao resgatar em suas redes sociais nesta quarta-feira (15), uma carta inédita escrita de próprio punho pelo pai, horas antes de sair de casa antes de uma gravação.
+O surpreendente pedido de Anitta ao Presidente Lula que pode mudar a história
Nos stories, João Augusto postou a carta escrita pelo apresentador e contou que quando tinha apenas 8 anos de idade, deu um livro de presente para o pai, sobre um menino que escrevia cartas para os pais.
Na carta, Gugu escreveu: “João, adorei o livro! Quando você quiser, escreva uma carta para mim também! Hoje eu vou gravar e só volta na sexta-feira. Não se esqueça de escovar os dentes! Um beijo do papai”, dizia a carta do apresentador deixada no quarto do filho.
“É a única carta que eu tenho”, disse João Augusto, filho de Gugu
Para ilustrar o registro inédito do pai, João Augusto escreveu. “Achei essa carta. Quando eu tinha uns 8 anos, dei pra ele um livro da escola sobre um garoto que escrevia carta para os pais. Ele viajava muito…um dia escreveu essa e deixou ao meu lado enquanto eu dormia. É a única carta que eu tenho”, disse ele.
