Na noite da última terça-feira (14/10), mais uma formação de Roça agitou “A Fazenda 17”. O clima ficou tão tenso que até Adriane Galisteu acabou perdendo a paciência com uma das participantes. Visivelmente irritada, a apresentadora da Record TV pediu, em tom firme: “Me respeita!”. Vish!
Formação da Roça termina em confusão e bronca de Galisteu
A princípio, Carol Lekker se envolveu em uma grande “treta” com Tàmires Assis. Em suma, as duas discutiram após a cunhã do boi garanhão votar na ex-miss bumbum. A ex-infiltrada tentou se defender: “Peço que a direção faça uma reprise e faça esse take, porque falei da Yoná pegar comida com a mão. Na mesma hora, eu corrigi e falei: ‘Opa, índio não.“. Em seguida, Tàmires retrucou: “Mas falou que índio comia do chão.“.
Nesse momento, a troca de farpas começou a esquentar e as peoas começaram a gritar uma com a outra. Carol, então, se levantou e foi até onde Tàmires estava. Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, precisou ficar entre as participantes para acalmar a discussão. A confusão foi interrompida por Galisteu, que tentou retomar o controle do programa e pediu que Lekker voltasse ao seu lugar. Mesmo após repetir várias vezes, a apresentadora precisou insistir até que a participante finalmente a obedecesse.
Discussão entre peoas sai do controle e apresentadora se irrita
Logo depois, porém, Carol perdeu o controle novamente e esbravejou: “Manda essa cachorra calar a boca, Dri”, pediu. Foi ai que Adriane Galisteu disparou: “Carol, me respeita! Eu tô aqui pedindo pra você voltar pro seu lugar e pedindo, por favor, pra vocês pararem! A gente tem que continuar. Na hora que você recebe o voto, eu deixo vocês levantarem, mas não precisa sair do seu lugar.”, pontuou por fim.
Assista ao momento: