Neste domingo (12/10), Ana Castela, de 21 anos, conversou com o colunista Lucas Pasin e rebateu críticas sobre sua postura. Em entrevista ao portal “Metrópoles”, a Boiadeira falou sobre ser frequentemente chamada de imatura nas redes sociais e destacou que, pela segunda vez consecutiva, foi indicada ao Grammy Latino.
Ana Castela quebra silêncio sobre comentários nas redes sociais
Ana Castela é muito brincalhona em seus vídeos nas redes sociais. A cantora, porém, garante que, quando precisa falar sério, ela também sabe. “Muito engraçado que muitas pessoas me chamam de criança pela internet, não é mesmo? Mas elas não veem o que a gente faz aqui. Só enxergam as nossas brincadeiras, os meus dias de folga.“, lamentou a Boiadeira logo a princípio.
Na sequência, a cantora acrescentou: “Quando a gente está no trabalho é coisa séria, não é fácil. Precisei amadurecer muito em questão de música, e de pessoa também. Acontece muita coisa no mundo dos artistas, no mundo da música.”, desabafou.
Cantora celebra mais uma indicação ao Grammy
Em seguida, ao falar sobre amadurecimento, a Boiadeira ainda comemorou mais uma indicação ao Grammy Latino: “Estar mais uma vez no Grammy Latino com um álbum que eu ajudei a fazer, que eu ajudei a escrever, pra mim está sendo muito emocionante. Fico muito feliz. Meus pais também ficam muito felizes. E agora ser em Las Vegas é bom demais.”, declarou por fim.
Relembre
Enfim, essa não é a primeira vez que Ana Castela rebate à críticas do tipo. Logo depois de terminar o namoro com Gustavo Mioto, muitos fãs do cantor chamaram a Boiadeira de infantil. Em resposta, a artista rebateu durante um show, afirmando que é jovem e que não tem problema em ter sua “criança interior”.