Na sexta-feira (10/10), Virgínia Fonseca, de 26 anos, despertou a curiosidade dos fãs ao mostrar que foi presenteada com buquê de rosas e um cartão. Nas redes sociais, internautas especularam que o “mimo” teria vindo de Vini Jr., ex-affair da influenciadora. Na noite deste último sábado (11/10), o mistério chegou ao fim.
Pedido de desculpas de Vini Jr. mexe com o coração de Virgínia Fonseca
O portal “LeoDias” divulgou uma entrevista que Virgínia concedeu à repórter Monique Arruda, na qual a influenciadora falou sobre o assunto. Na ocasião, a criadora de conteúdos estava na festa do Dia das Crianças, que aconteceu na quadra da escola de samba da Grande Rio, em Caxias.
A princípio, a ex-eposa de Zé Felipe deu sua opinião sincera sobre o que achou do pronunciamento público que o jogador fez: “Eu achei que, por mais que ele tenha errado, ele teve uma atitude de homem em me pedir desculpas. Então, achei legal da parte dele e sou grata. Eu agradeci a ele pelo texto.”, contou.
Influenciadora deixa no ar possível volta com atacante do Real Madrid
Questionada sobre a possibilidade reatar com o craque, Virgínia disse: “A gente está… Deixa aí no tempo! A gente está conversando, vamos ver.”, declarou. Em seguida, a loira admitiu que o buquê e o cartão realmente haviam sido enviados por Vini Jr.. Na ocasião, o atleta participava de uma partida pela Seleção Brasileira na Coreia do Sul onde, chegou a marcar um gol.
Na sequência, a apresentadora do SBT também fez questão de esclarecer que os dois ainda não tinham um relacionamento sério, apenas estavam se conhecendo melhor. Mesmo assim, ela deixou o futuro em aberto: “A questão agora é ele seguir a vida dele, eu vou seguir a minha… E, se for pra ser, vai ser.”, pontuou.
Ex-esposa de Zé Felipe fala sobre segunda chance
Por fim, a nova rainha de bateria da Grande Rio confessou que não descarta a ideia de tentar de novo com o atleta: “Estou disposta a dar uma segunda chance, mas vamos ver.”, comentou.
Assista: