Na noite de quarta-feira (08/10), Day Magalhães, de 26 anos, concedeu uma entrevista à revista “Quem” e voltou a comentar a polêmica envolvendo Vini Jr. e Virgínia Fonseca. Segundo contou a modelo brasileira, que atualmente mora na Itália, o jogador do Real Madrid já havia se desculpado com ela antes dele fazer o pronunciamento público para a ex-esposa de Zé Felipe.
Day Magalhães contou o teor das desculpas de Vini Jr
Logo a princípio, Day afirmou que Vini se desculpou com ela antes de Virgínia: “Conversamos por chamada de vídeo, e ele se desculpou. Por isso, faz sentido que o pedido seja para ela agora, eu já havia me afastado.”, explicou.
Segundo a modelo, o pedido de desculpas aconteceu em vídeo logo no começo das postagens que expuseram as conversas entre eles. A jovem ainda revelou o que o atacante do Real Madrid disse durante o pedido de desculpas: “Ele apenas pediu desculpas por causa das matérias e disse que não queria que chegasse a esse ponto, que não queria me fazer mal.”, detalhou.
Modelo garante que foi o jogador de futebol quem a procurou: “Eu me valorizo”
Em seguida, Day garantiu que foi compreensiva com o craque: “Eu respondi que entendo a situação de marketing e que prefiro não falar sobre o assunto.“, contou. Na sequência, ela ainda fez questão de pontuar que foi Vini Jr. quem retomou o contato após ela se afastar: “Como mencionei no meu comunicado, quando começaram os comentários sobre eles estarem juntos, eu me afastei, porque me valorizo. Foi ele quem me procurou, quem me enviou mensagem.”, disparou.
Jovem elogia atitude do atacante do Real Madrid com Virgínia Fonseca e revela próximos passos
Logo depois, Day aplaudiu a atitude de Vini com Virgínia: “Ele foi correto em se desculpar, sim. A postagem que fiz foi apenas um alerta, um lembrete para outras mulheres.“, pontuou.
Anteriormente, a modelo havia dito ao portal que ela e Vini haviam combinado de se encontrar pessoalmente. Ao ser questionada se o encontro ainda vai acontecer mesmo após a polêmica, a modelo confirmou: “Após as postagens não [conversamos]. Mas sim, vamos conversar.”, disse por fim.