A manhã de quinta-feira (09/10) em “A Fazenda 17” começou super agitada. Acontece que Yoná Sousa e Martina protagonizaram um verdadeiro barraco na cozinha. A ex-De Férias com o Ex se irritou após a advogada pegar a comida do grupão para almoçar.
Confusão na cozinha termina com prato jogado no chão e troca de ofensas entre peoas
Incomodada, Martina não deixou barato e jogou açúcar no prato da veterana. “Come agora, come agora, nojenta.“, disparou a peoa logo a princípio. Em seguida, a ex-Ilhados com a Sogra se revoltou e jogou toda a comida no chão da cozinha.
Clima esquenta entre Rayane entra na briga
Na sequência, Yoná se levantou para discutir com Rayane Figliuzzi, que estava gritando com ela. “E tu? Que jogou água na minha cara, pega minha roupa e joga lá! Só isso que tu sabe fazer, baixa! Baixa!“, rebateu.
A namorada de Belo, por sua vez, não ficou calada: “Baixa é você, olha para você! Tá desesperada que o Brasil vai te botar para fora. Nojenta! Não sabe jogar.“. Logo depois, Yoná disparou que Rayane tava ali só para tentar limpar a imagem: “Tava com medo de lá fora? Tava com medo do cancelamento? Veio limpar a imagem? Imunda! Veio aqui limpar a sua imagem para quê?“, disparou.
Por fim, Rayane, afirmou que iria levar a rival para ver “crianças passando fome” e ela rebateu afirmando que foi o grupão que estava negando comida.
Anteriormente, durante madrugada, Yoná e Dudu combinaram que iriam agitar um pouco a sede. Bem cedo, a advogada provocou uma confusão generalizada logo na delegação das atividades do fazendeiro. Em suma, ela discutiu com, pelo menos, quatro participantes. Desta forma, se cumprir com tudo o que conversou com o ex-contratado do SBT, até o final do dia ela vai provocar uma punição coletiva.
Assista: