Justiça investiga carro de luxo de MC Guimê por dívida milionária

Funkeiro está na mira da Justiça por conta de uma dívida de R$ 2,9 milhões

Daniel Costa
2 Min Read
Reprodução/Instagram

A Justiça de São Paulo investiga se uma BMW de luxo, registrada no nome do empresário de MC Guimê, pertence na verdade ao cantor. O caso está relacionado a uma divida milionária envolvendo a mansão do artista em Alphaville, e a suspeita é de que o veiculo esteja sendo usado para ocultar o patrimônio. Diante disso, Guimê e seu empresário deverão prestar depoimento sobre o caso.

+Zé Felipe nega ter traído Virgínia Fonseca: “Nunca teve isso”

A autora da ação, Márcia Pessoa, antiga dona do imóvel em que Guimê morava com Lexa, solicitou a produção antecipada de provas. Ela alega que o carro utilizado é custeado e exibido por MC Guimê, apesar de não estar em seu nome. A decisão da justiça visa descobrir se existem tentativas de fraude na ocultação dos bens, para o não pagamento da dívida de R$ 2,9 milhões.

O desembargador responsável pelo caso ressaltou que a prova é necessária para apurar a verdade dos fatos. O registro do carro em nome de terceiros pode ser uma manobra para evitar o pagamento da dívida. O processo também poderá fundamentar ações futuras por fraude à execução ou simulação.

A investigação com o nome do ex-marido de Lexa buscar esclarecer a real propriedade do veículo de luxo. Se comprovado que o carro é do MC Guimê, ele poderá ter bens penhorados para quitar a dívida.

Reprodução/Instagram
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X