Nesta última segunda-feira (06/10), a estreia do “The Voice Brasil” no SBT agitou a programação da emissora. Inclusive, o reality musical gerou desconforto entre veteranos da casa. Anteriormente, Celso Portiolli fez um pedido público por mais investimentos em seu programa, e Ratinho se manifestou sobre mudanças nos horários de exibição. Logo depois, até um ex-diretor artístico do canal não poupou críticas à emissora!
Celso Portiolli sugere novo formato para retomar aventuras internacionais
No domingo (05/10), Celso Portiolli solicitou publicamente o retorno das viagens internacionais do “Domingo Legal”. Em suma, o pedido ocorreu durante o quadro “Passa ou Repassa”, ao vivo, quando ele sugeriu parcerias comerciais para viabilizar as expedições: “(…) Podiam voltar, né? Estou com saudades daquelas viagens… Arruma permuta e vamos viajar!“, disse o apresentado enquanto comandava a atração.
Ratinho revela surpresa e descontentamento com SBT: “Fiquei muito triste”
Já nesta última segunda-feira (06/10), Ratinho demonstrou seu descontentamento com a direção do SBT. Durante seu programa de rádio na “Massa FM”, ele criticou a alteração do horário do “Programa do Ratinho”, feita para abrir espaço ao “The Voice Brasil”. Na ocasião, o apresentador alegou que não foi avisado com antecedência sobre a mudança: “Só pra lembrar o telespectador que nosso programa na segunda-feira será às 21h30 enquanto durar o “The Voice”. Nosso programa hoje começa 21h30, 21h45… Só fiquei muito triste de ter sabido isso, essa mudança de horário, na última hora.”, desabafou ele logo a princípio.
Em seguida, Ratinho revelou como recebeu a notícia: “Não sabia, [quando] fiquei sabendo eu estava pescando. Me ligaram [e falaram] ‘Seu programa vai ser entre 21h30 e 21h45’.”, contou. Na sequência, Carlos também fez um apelo à emissora, lembrando seu tempo de casa e a fidelidade do público: “Fiquei chateado porque eu tô há muito tempo nesse horário, acho que meu público merecia talvez um pouco mais de respeito, mas não foi culpa minha.”, declarou por fim.
Apresentadores recebem apoio público de ex-funcionário da emissora
As declarações dos veteranos da casa repercutiram rapidamente nas redes sociais. Fernando Pelegio, ex-diretor artístico do SBT, defendeu os apresentadores: “Desrespeito imenso com os dois que mais entregam resultado na emissora. Inacreditável. Celso e Ratinho merecem todo carinho do mundo. Merecem pelo menos respeito.“, disparou.
Veja:
