Na noite deste domingo (05/10), o clima esquentou em “A Fazenda 17“. Durante a dinâmica de “apontamento”, Gaby Spanic e Fernando Sampaio protagonizaram uma discussão intensa que terminou em acusações de crimes. A atriz venezuelana afirmou que acionará a Justiça por conta das falas xenofóbicas do adversário.
Troca de acusações entre movimenta dinâmica em “A Fazenda 17”
Primeiramente, Gabiy agradeceu ao Brasil por acolher imigrantes e, na sequência, acusou Fernando de xenofobia: “Obrigada Brasil, eu sou venezuelana e quero agradecer profundamente o Brasil por aceitar muitos venezuelanos aqui. Muitos tiveram que sair do seu país por situações que todos conhecemos.“, disse ela logo a princípio, que ainda acrescentou: “E segundo, quero esclarecer que esse senhor que quer que eu saia daqui está sendo xenofóbico comigo.”, afirmou.
Logo depois da acusação, Fernando negou que tenha sido preconceituoso com Gaby e disse que também processará a artista. Inclusive, ele pediu para sua equipe de assessoria já entrar em ação: “Mete o processo e já pode abrir processo contra ela porque está falando que estou cometendo crime contra ela.”, disparou o ator.
Gaby Spanic detona Fernando Sampaio: “Palhaço!”
Em seguida, Gaby ficou irritada com as interrupções: “É meu tempo de falar. Respeite as mulheres.”, pediu ela se dirigindo novamente ao peão: “Não tenho medo de você. Vou te processar. Cale-se! Palhaço!”, detonou. Fernando, por sua vez, declarou que tudo estava gravado e provocou a adversária: “Então bate o sino!”, exclamou ele por fim, se referindo ao sino de desistência do reality rural.
Fora da sede, a disputa continua nos tribunais
Fora do confinamento, as equipes jurídicas dos dois participantes já se movimentam. A defesa de Fernando nega veementemente a acusação de xenofobia. Enquanto que a assessoria de Gaby anunciou que tomará medidas legais contra o ator e também contra Michelle Barros, por declarações consideradas ofensivas.
Assista: