A noite deste último domingo (05/10), a dinâmica do “apontamento” em “A Fazenda 17” foi marcada por muita confusão e barraco. Carol Lekker se recusou a aceitar as desculpas de Guilherme Boury após ser chamada de “mulher do job” (termo para se referir a prost1tutas) e, em um gesto de protesto, apareceu maquiada de palhaça.
Guilherme tenta amenizar conflito com Carol Lekker
Tudo começou quando Guilherme resolveu aproveitar a dinâmica para se desculpar publicamente: “Quero pedir desculpa para a casa inteira, principalmente para as mulheres. E em especial pedir perdão para a Carol e para a família dela. Somos seres humanos aqui, sujeitos ao erro. Sofri pelo meu erro, me arrependi. Acho que todo mundo aqui vai errar, cada um do seu jeito.“, justificou ele.
Em seguida, o sobrinho de Fábio Jr. continuou: “Não é do meu feitio fazer isso, foi no calor da emoção, tinha tomado algumas cervejas. Falei o que não deveria e pedi perdão. Se até Jesus perdoou quando estava sendo crucificado, eu espero, sim, o seu perdão.”, acrescentou ainda o ator.
Peoa explode com primo de Fiuk e dispara: “Quero esse homem fora daqui”
Mesmo diante do pedido de desculpas, Carol reagiu com indignação e rebateu: “Eu não sou Jesus, eu sou Carolina e sou de carne e osso. Vai lá para fora que aí eu te perdoo, bate esse sino aqui.“, disparou ela. Na sequência, a ex-miss Bumbum seguiu acusando o ator: “Esse desquerido me chamou de prost1tuta e falou que eu era ‘do job’ sem sequer me conhecer. Ele nunca me viu em lugar nenhum, eu nunca o vi. Não sei da onde ele tirou essa ousadia. Me sinto totalmente ofendida como mulher e ser humano. Quando é que eu dei liberdade? Você acha que eu sou palhaça?“, indagou a participante.
Logo depois, Carol explicou a maquiagem e afirmou que se sentiu humilhada pelo peão: “Eu quero esse homem fora daqui, porque se ele chama uma mulher de prosttuta sem a conhecer, o que esse homem faz com as mulheres? Hoje eu me pintei de palhaça porque é como eu me sinto.“, declarou. “Ele deve estar falando isso porque eu posei para a Playboy, mas todas as mulheres fortes tiveram sim a sua revista. Se é por isso que ele falou, está falando errado. Isso não é uma vergonha.“, finalizou.
Relembre e entenda
O conflito entre os dois começou na madrugada de sábado (04/10), quando Carol falava alto no quarto enquanto os colegas tentavam dormir. A discussão tomou grandes proporções e Guilherme insinuou que a ex-Miss Bumbum era “casada com milionário” porque seria “do job”. Na ocasião, a peoa detonou o ator: “Você é um mrda. Playboyzinho. Chaveirinho do cralho! Não faz prra nenhuma!”.
Assista: