Neste último sábado (04/10), Regina Duarte, de 78 anos, concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, da “Rede TV”. Na ocasião, ela comentou sobre o remake da novela “Vale Tudo”, da Globo. A atriz interpretou Raquel na versão original da trama, em 1988.
Regina Duarte diz não assistir remake de “Vale Tudo”
Logo a princípio, Regina disse que não tem acompanhado a nova versão da trama. A veterana explicou que está muito ocupada: “Me desculpe, eu não estou assistindo. Eu tenho realmente me envolvido com tanta coisa. Eu estou vivendo um momento muito pleno de atividades.”, declarou.
Atriz critica Manuela Dias: “Sou muito sincera, vai ter que ouvir”
Em seguida, a artista criticou a autora Manuela Dias. Para Regina, a autora deveria ter dado outro nome à novela e deixado claro que se trata de uma inspiração, não de um remake: “Eu jamais me apaixonaria por alguma coisa e construiria essa coisa usando o mesmo nome.“, afirmou a atriz.
A veterana acredita que isso permitiria que Manuela tivesse mais liberdade criativa e que o público recebesse melhor a obra: “Porque eu teria mais liberdade para fazer a minha obra. Eu não ficaria presa a uma obra que já foi feita e amada, muito amada nesse país. Desculpa, gente, mas eu não consigo deixar de dizer isso. Sou muito sincera, viu? Vai me entrevistar, vai ter que ouvir.“, disparou.
Veterana diz que está “nem aí” para o final do remake da Globo
Posteriormente, ao ser questionada sobre quem ela queria que matasse Odete Roitman no remake, Regina mostrou que realmente não tem papas na língua: “Não me faça pergunta. Eu não estou nem aí com a Odete Roitman. Mas sei que ela está fazendo um excelente trabalho. O público está apaixonado por ela. Parabéns, minha amiga (Débora Bloch).”, declarou por fim.
Assista a entrevista na íntegra: