A madrugada deste sábado (04/10), foi cheia de tensão em “A Fazenda 17”. Em suma, uma discussão entre Shia Phoenix e Wallas Arrais fugiu do controle e quase terminou em agressão física. A confusão tomou proporções tão sérias que seguranças da produção precisaram entrar na sede para conter os ânimos dos participantes. Logo depois, o ator voltou a surpreender com mais uma atitude inesperada.
Shia e Wallas conversam após madrugada tensa em “A Fazenda 17”
Após quase agredir Wallas durante a discussão, Shia foi contido pelos “ninjas” da Record. Na sequência, a produção do reality show retirou o peão da sede por algumas horas. Posteriormente, porém, o artista retornou a sede. Na ocasião, ele se desculpou com Toninho Tornado, que estava na sala, e foi dormir.
Bandeira branca?
Já na manhã de hoje, era perceptível a mudança radical de postura do confinado. Mais calmo, Shia procurou Wallas e foi conversar com o peão. Durante o diálogo, ele admitiu que passou dos limites na discussão. O momento foi transmitido ao vivo pelo PlayPlus.
Wallas foi direto ao falar sobre o episódio: “Realmente, o jogo tá num nível que não tá fácil pra ninguém. Mas uma fala dessas é muito pesada. Pelo contexto do jogo, eu me senti incluído. Acho absurdo um cara tão inteligente como você falar em socar outras pessoas, ainda mais com uma mulher. Mas já foi, passou.“, declarou o cantor logo a princípio.
Em seguida, Wallas completou: “Não tenho nada a ver com sua vida. Todo mundo tem problemas. Mas a frase foi pesada e eu queria nem ter ouvido!”, pontuou. Shia, por sua vez, reconheceu o erro: “Como várias coisas que eu não gostaria de ter ouvido, mas peço desculpas.” O cantor, então, disse: “Tá de boa, de verdade.“, finalizou. (Assista ao momento no fim da matéria.).
Relembre briga e entenda
O conflito começou na madrugada de hoje, quando o elenco voltava da festa. Segundo Wallas, Shia ficou irritado por não poder sair para fumar enquanto a equipe desmontava o cenário da festa. Nesse momento, o ator teria dito que queria “agredir dez pessoas que não revidariam”, inclusive mulheres. A declaração do peão deixou o cantor visivelmente incomodado e os dois começaram a discutir.
Veja: