Na noite do último domingo (28/09), os participantes de “A Fazenda 17” se enfrentaram na tradicional dinâmica “Ferra Peão”. Entre os diversos confrontos, a tensão entre Fernando Sampaio e Tàmires Assis chamou mais atenção. A situação esquentou tanto que internautas recorrem às redes sociais para pedir pela expulsão do ator!
Saiba detalhes da briga entre Fernando e Tàmires
Em suma, na dinâmica, os competidores precisavam aquecer o ferro e marcar no couro do peão indicado, respeitando o tempo determinado de fala. A princípio, Fernando escolheu “ferrar” Tàmires, justificando que a peoa é maldosa no jogo e fala mal do corpo das outras mulheres.
Em seguida, Fernando também relembrou que Tàmires o chamou de “ator fracassado” em meio a uma discussão. Logo depois, o peão “alfinetou” a colega de confinamento e citou o ex-BBB Davi Brito, o ex-namorado da manauara: “Eu comecei a trabalhar com 7 anos. Eu não precisei de me relacionar com uma pessoa em evidência que foi tão esquisita quanto ela aqui dentro.“, disparou o artista. “Eu conquistei esse espaço porque eu trabalhei e trabalho, porque fiz uma novela lá fora e vim parar aqui com muita honra.”, acrescentou ainda.
Manauara acusa ator de assédio
Posteriormente, Fernando gritou com Tàmires e a interrompeu ela várias vezes. A participante, então, afirmou: “Ele tem essa fama de gritar com mulher! Esse artista incrível é muito descontrolado. Toma cuidado, porque ele é capaz de ser agressivo mesmo.”, declarou.
A cunhã do Boi Garanhão ainda trouxe à tona uma cena polêmica: “O que ele fez pode até ser um assédio, porque ele mostrou a parte íntima na cozinha, apontando pra baixo.”, acusou.
Fogo no feno!
O clima esquentou de vez quando Fernando confrontou Tàmires fisicamente. No momento, ele arremessou um copo com água no rosto da adversária! (Assista o momento ao fim da matéria!). Revoltada com a situação, a peoa detonou: “Você não merece estar aqui, seu covarde! Agressivo! Merece estar preso.”, disse por fim.
Telespectadores pedem por expulsão
Após a cena lamentável, os espectadores recorreram ao “X” (antigo “Twitter”) para pedirem à produção da Record TV para tomar uma atitude: “Agressão não é só física”, escreveu uma internauta que marcou o perfil de Rodrigo Carelli, diretor do programa, e a apresentadora Adriane Galisteu. “Tem que expulsar esse homem.”, concordou outro seguidor. “É sério que um homem jogando água na cara de uma mulher é entretenimento?”, criticou a terceira.
Até o momento, a emissora não se pronunciou a respeito, mas o portal A Vida Alheia segue atento aos novos desdobramentos da confusão.
Veja: