Neste sábado (27/09), “A Fazenda 17” viveu uma madrugada intensa. Após Duda Wendling e Matheus Martins compartilharem o primeiro beijo na casa na árvore, o casal seguiu para o quarto e dividiu uma cama de solteiro. O clima de romance, porém, rapidamente gerou tensão: Walério Araújo ficou irritado com os peões debaixo do edredom.
Festa de “A Fazenda 17” termina em discussão
Durante cochichos e risadinhas, a direção do programa interrompeu o casal e os advertiu que sussurrar dentro da casa é proibido. Em suma, a chamada acabou deixando Walério irritado. A princípio, o designer de moda criticou Duda dizendo que “ela acha que está em casa.”. Em seguida, o participante ainda disparou: “para de sussurrar ou se manda.”. Nizam, por sua vez, apoiou o colega de confinamento: “Com todo respeito… tem gente querendo dormir, tem gente que trabalha amanhã!“, destacou.
Na sequência, Walério continuou insistindo nos ataques: “Não lava louça, não ajuda ninguém, não cuida dos bichos, faz porr* nenhuma. Sonsa! Tá com problema psicológico, toca o sino, vaza.”, esbravejou ele. Neste momento, Carol Lekker comentou: “Ele não está dizendo nada com nada (risos).“.
Walério xinga Duda de “cachorra”
Logo depois, a Miss Bumbum instigou a briga e disse para Duda: “Car*lho filha, reage! Minha filha tem direito a réplica, vai filha!“. A atriz, porém, sugeriu deixar a discussão para o dia seguinte: “Eu nem sei o que responder… Papo reto, tá na hora de dormir.“. Walério, então, detonou a peoa: “Que argumento tem? Um cachorra dessa!“, declarou.
O clima pesou de vez quando Walério se levantou revoltado: “Quero ver amanhã. Não tem fazenda e sítio sem bicho. Não querem? É isso. Todas. Quando estiver lá ao vivo: ‘Ninguém cuida dos bichos… Vai tomar no c*. A planta aqui ó’”, disse ele, visivelmente alterado.
Posteriormente, Duda resolveu rebater: “Tá falando merd*”. O estilista não deixou barato: “Tô? Tá bom! Fica de jogar almofada… qui qui, cá cá… Tenho nada para conversar”. Por fim, a atriz deu um “passa fora” no peão: “Então, não conversa. Faz o que você quiser. Ah véi, fod*-se também.”.
Assista: