Nesta sexta-feira (26/09), o portal A Vida Alheia revelou, com exclusividade, que o relacionamento entre Karoline Lima e Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, chegou ao fim. Conforme apuramos, o rompimento aconteceu nos últimos dias, após uma sequência de desentendimentos entre os dois.
Karoline Lima se pronuncia sobre término com Léo Pereira
Em conversa com nossa equipe, Karoline nos confirmou o fim da relação: “Terminamos sim.”, disse ela, sem entrar em detalhes sobre o motivo do fim do romance. Anteriormente, nas redes sociais, o ex-casal apagou todas as fotos juntos. Logo depois, veio o anúncio oficial do término.
A influenciadora e o atleta iniciaram o namoro em 2023, após serem apresentados por amigos em comum. Naquele momento, Léo ainda passava pelo processo de separação de Tainá Castro. Antes de assumir o romance com Karoline, em 2024, ele teve um breve envolvimento com uma modelo de Goiânia.
Polêmicas
Karoline Lima é conhecida por seu relacionamento anterior com Éder Militão, com quem tem Cecília, hoje com 3 anos. Atualmente, o jogador do Real Madrid é casado com Tainá Castro, ex-mulher de Léo Pereira. Essa conexão entre os quatro frequentemente é alvo de comentários nas redes sociais.
Apesar da boa convivência entre Léo e Karoline, o agora ex-casal se envolveu em polêmicas relacionadas à criação dos filhos. Em suma, Pereira é pai de Matteo e Helena, do relacionamento com Tainá, e Karoline é mãe de Cecília. Como Castro e Militão também formam um casal, houveram vários desentendimentos sobre pensão.