A manhã desta última sexta-feira (26/09), já começou agitada em “A Fazenda 17“. Carol Lekker aproveitou a permanência na casa para infernizar a vida de Dudu Camargo. A Miss Bumbum se uniu a rival, Rayane Figliuzzi, e as duas se vingaram do fazendeiro da semana.
Dudu Camargo “paga caro” ao por Rayane e Carol juntas
Nessa manhã, assim que soou o sinal do início dos cuidados com os animais, a duas peoas foram até o quarto e começaram a cutucar Dudu para que ele acordasse. Em tom de deboche, elas exigiram que ele as ajudasse na função: “Acorda, Fazendeiro“, disse Rayane logo a princípio. “O muso achou que ia ficar a manhã toda dormindo.“, disparou ela na sequência. “Bora, vamos descer com a gente.“, acrescentou ainda.
Desse modo, o fazendeiro passou a manhã auxiliando as colegas de confinamento no trato da vaca e do búfalo. Apesar dda situação, ele não reclamou.
Relembre e entenda
Anteriormente, Dudu avisou que colocaria Carol e Rayane juntas para cuidar da vaca. Na ocasião, ele chegou a conversar com as participantes. Elas, por sua vez, deixaram claro que não gostariam de realizar a função. Ignorando as reclamações, o ex-contratado do SBT venceu a prova do fazendeiro e pôs as peoas no trato do animal.
Rayane chegou a participar no primeiro dia, mas Carol se recusou. Lekker ficou revoltada com a atitude de Dudu e chegou a chamá-lo por diversas vezes de “judas” e “traíra”. A ex-infiltrada, inclusive, chegou a ameaçar o peão dizendo que jogaria fezes de vaca nele.
Em conversa recente, Toninho Tornado alertou Dudu sobre o perigo que ele corria. O jornalista, porém, pareceu despreocupado: “Deixa ela jogar [bost* de vaca], filho… O problema é eu não fechar a boca na hora (risos).“, se divertiu.
Assista: