Na manhã desta quinta-feira (25/09), Virgínia Fonseca revelou que a filha mais velha, Maria Alice, de 4 anos, já recebeu alta. A pequena havia sido internada na noite anterior (24/09) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames. A influenciadora digital registrou o momento em que a primogênita voltou para casa e se reencontrou com a irmã, Maria Flor.
Virgínia mostra o reencontro das Marias
Virgínia recorreu aos stories do Instagram e mostrou que Maria Alice chegando em casa: “Ela tá procurando os irmãos… eu acho que eles estão lá em cima, vamos lá?“, narrou a ex-esposa de Zé Felipe logo a princípio. A pequena, por sua vez, abriu um brinquedo na sala e a influenciadora se divertiu: “(risos) acho que ela não quer encontrar com eles agora não.“, observou.
Na sequência, porém, a primogênita de Virgínia subiu as escadas chamando pela irmã: “Florzinha!“, gritou. A reação de Floflo, no entanto, surpreendeu: “Não… eu não tava com saudade não.“, disparou a mais nova. “Ué Flor, você não falou que estava com saudades? Abraça ela.“, pediu a contratada do SBT. A criadora de conteúdos afirmou que Maria Flor estava de mau humor
A menina, por sua vez, repensou e abraçou a irmã. “Aaaah, lindezas!“, derreteu-se por fim Virgínia. Logo depois, Maria Alice viu Floflo arrumada e questionou: “Onde que ela vai?“. A Babá, que estava presente no local, respondeu: “Ué, a gente estava te esperando.“.
Desabafo de saudades
Anteriormente, na noite de quarta (24/09), Virgínia compartilhou um momento fofo da filha mais nova mandando recado para irmã, que estava internada: “Irmã, eu te amo. Estou esperando você… estou com saudade de você. Você é minha irmã, é meu amor.”, declarou-se.
Na legenda, Virgínia se emocionou: “Olhem essa fofura… meu coração não aguenta. Fiquei com vontade de explodir quando vi esse vídeo.”, contou.
Saiba o que aconteceu com a filha de Virgínia Fonseca
Maria Alice, filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe, foi internada em um hospital em São Paulo. Segundo o portal “LeoDias”, a menina chegou à unidade de saúde acompanhada da avó paterna, Poliana Rocha.
Em nota, a equipe de Virgínia explicou que a primogênita estava realizando exames previamente agendados. Como alguns procedimentos exigiam monitoramento noturno, a internação ocorreu no final do dia anterior. Contudo, não foi esclarecido o motivo da investigação médica.