A Fazenda 17: Peoa diz ter sido agredida e recebe invertida de Adriane Galisteu

Apresentadora esclareceu situação e afirmou que a produção analisou as imagens

Livia Cout
3 Min Read
Após uma briga gigantesca entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi, a produção precisou intervir no programa e revisar discussão das duas. (Foto: Reprodução/Record)

Na noite desta última terça-feira (23/09), aconteceu a formação da primeira Roça de “A Fazenda 17“. Durante a votação ao vivo, Carol Lekker surpreendeu a apresentadora Adriane Galisteu ao alegar ter sido vítima de agressão física dentro do reality rural.

Após acusação ao vivo, Galisteu interrompe treta e se pronuncia

Logo a princípio, Rayane botou Carol Lekker na primeira Roça. Em seguida, a miss Bumbum levantou a mão para afazer uma acusação contra a fazendeira: “Dri, só um momento.“, pediu. Adriane Galisteu, então, disse: “Eu tenho 26 peões [para ouvir]…“. A Miss Bumbum, porém, ignorou a apresentadora e seguiu: “Hoje ela deu um tapa na minha cara, a Ray. Eu queria deixar claro aqui. Ela me agrediu. (…) Eu quero que meus adm busquem esse vídeo de você batendo na minha cara. Você não tem direito de me tocar, não me toque no meu rosto.”, disparou a ex-infiltrada.

A namorada de Belo, por sua vez, negou qualquer violência: “Eu não te agredi, não. Eu fiz com muita educação. Só tirei seu rostinho assim, ó!”, debochou. Na sequência, Galisteu interrompeu a discussão das duas para dar uma invertida em Carol: “Atenção, deixa eu falar um pouquinho… Carol e Ray, é bom todo mundo já ouvir também esse recado. Atenção, sobre esse assunto eu preciso dizer que a produção e a direção do programa avaliam e nenhuma regra do programa foi quebrada. Eles avaliam tudo o tempo inteiro. Por isso, vale aquela máxima: se nenhuma atitude foi tomada é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento.“, pontuou a apresentadora.

Relembre treta em “A Fazenda 17” e entenda

Mais cedo, uma briga entre as duas participantes agitou a sede do reality rural. Em suma, a confusão começou quando Rayane cobrou mais empenho da modelo nas tarefas domésticas. Carol não gostou nada da cobrança e contestou: “Não é você que me manda, não.”. Na sequência, a fazendeira da semana respondeu de imediato: “Cala a tua boca”. Posteriormente, o clima esquentou de vez e a fazendeira colocou a mão na cara da modelo, que gritou: “Não me põe a mão!”, disse ela, batendo na mão de Rayane.

Após o barraco, alguns internautas repercutiram a cena e pediram pela expulsão das peoas: “A Rayane nitidamente pois a mão na cara da Carol. Muitos outros participantes foram expulsos por muito menos. E se ela confessou deveria sair sim.”, afirmou uma internauta no “X” (antigo “Twitter”). “A Carol também deu um tapa na mão de Rayane.”, pontuou outra. “Rayane expulsa”, pediu o terceiro por fim.

Veja:

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X