Carol Castro detona cargo de Virgínia Fonseca na Grande Rio: “Hipocrisia”

A atriz relembrou polêmica da CPI das Bets e relembrou que a influenciadora estava sendo investigada

Livia Cout
3 Min Read
Carol Castro sobre cargo de Virgínia Fonseca na Grande Rio: 'Hipocrisia louca'. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem A Vida Alheia)

Nesta última segunda-feira (22/09), Carol Castro, de 41 anos, concedeu uma entrevista à revista “Istoé” e deu o que falar. A atriz criticou a escolha de Virgínia Fonseca, de 26 anos, como rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2026.

Carol Castro critica escolha da Grande Rio de por Virgínia Fonseca como rainha de bateria

Carol, que já foi rainha de bateria do Salgueiro, chamou de “contraditória” a coroação da influenciadora. Afinal, Virgínia, que lucra com jogos de apostas, vai dançar um samba-enredo que fala sobre a luta pelas desigualdades sociais. “O que me deixou incrédula foi o fato de, na mesma semana em que a pessoa estava numa CPI falando de bets. De jogos que enriquecem às custas da perda do outro lucrando em cima da desgraça alheia, destruindo famílias, tirando vidas ela aparecer posando como se nada fosse.“, criticou a atriz logo a princípio.

Na sequência, Castro afirmou que a ex-nora de Leonardo ainda tenta passar uma imagem de certinha: “Não estamos falando de cigarro, bebida ou qualquer outra comparação que tentam fazer para amenizar. Não é sobre isso. Ali, diante das câmeras, dizia que joga, que tá tudo legalizado, quando não está. É calunioso, é mentira. E ainda assim, tudo arrumadinho para passar uma imagem “bonita”, tudo pensado.“, apontou.

Atriz relembra sessão polêmica da influenciadora investigada pela CPI das Bets

Carol afirmou que levou um susto ao saber que Virgínia assumiria o posto de Paolla Oliveira: “Eu fiquei chocada .Pensei: ‘Gente, que Brasil é esse? Que país é esse em que a pessoa tira selfie, tira sarro, ri, repete o que o advogado mandou falar e, três dias depois, está sendo anunciada como rainha de bateria de um samba-enredo?’.”, disparou.

Em seguida, a artista continuou: “Se fosse qualquer outro enredo, talvez eu nem tivesse comentado. Mas justamente um que fala de luta e resistência? É uma hipocrisia absurda. Claro, a hipocrisia não é novidade no nosso país. Mas esse caso me pegou muito. Meu comentário foi nesse sentido: é o retrato do que a gente vive, como naquela madrugada da PEC da impunidade.”, argumentou.

Carol negou que a crítica seria por vontade de ocupar o cargo da ex-esposa de Zé Felipe

Posteriormente, Castro esclareceu que sua opinião não tem relação alguma com o desejo de ser rainha de bateria da Grande Rio: “Não tem nada a ver com eu querer ser rainha de bateria da Grande Rio, até porque hoje em dia eu nem teria joelho para isso (risos). Adoro carnaval, adoro samba, mas acredito que esse espaço deveria ser ocupado por alguém da comunidade.”, esclareceu por fim.

Assista:

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X