A Fazenda: Carol faz grave acusação contra Rayane: “Passagem na polícia”

O clima esquentou na sede de Itapecerica da Serra

Livia Cout
4 Min Read
Carol faz acusação e Rayane reage: 'Passagem na polícia'. (Foto: Reprodução/Record)

Nesta terça-feira (23/09), os participantes de “A Fazenda 17” serviram muito babado, confusão e gritaria. De manhã, Carol Lekker perdeu o controle e, no meio da discussão, acusou Rayane Figliuzzi de já ter enfrentado problemas com a polícia.

Confusão começou com escolha de camas

Tudo começou quando Fernando perdeu a paciência com a organização das camas. A princípio, ele reclamou que já preparava a comida e cuidava da limpeza, mas dormia no chão. Na sequência, o peão sugeriu que houvesse uma divisão rotativa das camas para ser mais justo.

Em seguida, Will entrou na conversa, comentando que acordava cedo para cumprir suas tarefas, e Carol mencionou que, na divisão, eles pediram para Rayane. A fazendeira da semana, então, reforçou que o trabalho com os animais era pesado e cansativo. A intromissão da namorada de Belo, no entanto, irritou Carol, e disse que a peoa queria “militar”: “Você milita nas costas de otário, nas minhas você não vai militar não! E falar o que quiser não. Bate palma, querida!“, debochou.

Carol arma barraco e discute com fazendeira de “A Fazenda 17”

Na sequência, gritos e provocações seguiram pela cozinha. A infiltrada atacou Rayane, chamando-a de “baixa, subterrânea!”, e a influenciadora respondeu: “Você, né? Nem fala a minha língua direito, para de xingar, baixa!“, exclamou. Nesse momento, Carol afirmou que a fazendeira só está no reality show por ser namorada de Belo: “Sou Miss Bumbum, capa de revista! Não tô aqui por namoradinho não, meu amor! Tô pelo meu mérito aqui, vai tomar no seu c*! Não tô com o nome dos outros nas minhas costas. (…). Eu sou Carol Lekker meu amor, se manca!“, disparou

Rayane, por sua vez, seguiu rebatendo: “Sete dias depois faz alguma coisa e acha que tem moral para falar.”, riu. “Eu vou fazer quando eu quiser, não quando você manda, porque não sou sua cachorra! Tá achando que eu sou os outros que vou deitar para você?“, gritou.

Infiltrada faz grave acusação contra fazendeira da semana

Logo depois, a “treta” seguiu com Carol relembrando a polêmica de Rayane, que já foi presa por estelionato em 2021. De acordo com informações do “Splash UOL”, ela foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) por, supostamente, ter ajudado a quadrilha do então noivo.

Quando for falar de suja, lembre que tem passagem na polícia é você. Eu não tenho passagem, quem tem é você“, disparou Carol. Figliuzzi se defendeu: “Eu respondo processo.”. “Tira o nada consta, o seu e o meu pra ver o que vai sair“, declarou por fim a Miss Bumbum ao deixar a cozinha.

Posteriormente, a namorada de Belo deu a entender que iria processar a rival: “Não tá dizendo que eu sou culpada, então vai provar agora que eu sou culpada.“, disse.

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X