Ator da Globo discute com mulher durante protesto contra anistia

Ator da novela das seis contou com o apoio do colega de elenco e deu o que falar

Livia Cout
3 Min Read
Ator Luis Miranda bate-boca com mulher durante protesto contra PEC da Blindagem. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Neste último domingo (21), a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi palco de um protesto contra a PEC da Blindagem. Milhares de pessoas se reuniram também para criticar o projeto que prevê anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro. Em meio à multidão, um ator da Globo foi flagrado discutindo com uma mulher anônima. De acordo com as informações do Portal Leo Dias, o bate-boca teve troca de ofensas e até acusações de racismo!

Ator global xinga manifestante de “otária” e a acusa de racismo

Em um vídeo obtido pelo portal, uma manifestante iniciou uma troca de provocações com o ator Luis Miranda, de 55 anos. Logo a princípio, a mulher gritou que o artista deveria ir para casa, e ele retrucou dizendo que não sairia dali. Em meio ao embate, o contratado da Globo chegou a chamá-la de “otária”, na sequência, a anônima o xingou de “porco”. Desse modo, a discussão se estendeu sob vaias do público.

O famoso estava acompanhado dos colegas de elenco Sérgio Guizé e Jeniffer Nascimento, que também estão no ar na novela “Êta Mundo Bom!”, da Globo.

  • Ator Luis Miranda bate-boca com mulher durante protesto contra PEC da Blindagem
  • Sergio Guizé acusa mulher de racismo durante protesto contra PEC da Blindagem.

Logo depois, Guizé, que acompanhava a cena, acusou a manifestante de racismo, sendo reforçado por Luís, que gritou: “Cai fora, racista!”, disparou por fim.

Saiba mais detalhes

Ainda não há detalhes sobre o que deu início ao confronto entre Luis Miranda e a manifestante. Porém, há relatos de que a anônima, supostamente, seria apoiadora do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O episódio aconteceu em meio ao clima de tensão do ato organizado pelos apoiadores da esquerda política. Segundo os dados do Monitor do Debate Político, que atuou em parceria com a ONG More in Common (Cebrap), o ato chegou a reunir cerca de 41,8 mil pessoas.

Pec da blindagem

Eleitores de esquerda criticam a chamada PEC da Blindagem. Estes, afirmam que ela amplia o foro privilegiado e dificulta a abertura de ações penais contra parlamentares. Já o projeto de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro é visto como uma tentativa de absolver Jair Bolsonaro e aliados.

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X