A semana começou agitada em “A Fazenda 17“. Na manhã desta segunda-feira (22/09), a sirene soou e surpreendeu os peões, depois que os novos moradores da Baia provocaram mais uma punição.
Peões confessam que cometeram infração e produção dá punição coletiva
Logo a princípio, Gabily contou que tomou banho no chuveiro da área dos animais. Ela, porém, subiu para a sede e acabou se esquecendo que não poderia sequer entrar no reservado. Na sequência, a peoa disse que pegou o desodorante, entrou no local, e passou o cosmético. Em outro momento, Luiz Mesquita também confessou ter pego uma toalha no banheiro da sede.
Segundo o manual do programa, os moradores da baia não podem utilizar o reservado, pias, chuveiros, piscina, ofurô ou ducha da área externa. Assim, ambos cometeram infrações, confirmadas pela sirene acionada pela produção.
Rayane, fazendeira da semana, leu o comunicado: “Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido, vocês ficarão 12 horas sem academia!”.
Fazendeira se irrita
Logo depois, Ray mostrou que não gostou nada da situação e fez questão de cobrar atenção dos colegas de confinamento: “Vamos ler o manualzinho, galera, que tá na Baia por favor? Cada um fazer seu trabalho para não punir ninguém.”, pediu. “Só porque eu botei minha roupa de treino. Que inferno isso, cara…”, disparou na sequência.
Veja: