Na noite deste último sábado (20/09), Virgínia Fonseca, de 26 anos, foi oficialmente coroada como a nova Rainha de Bateria da Acadêmicos da Grande Rio. Após o grande momento, a influenciadora digital sambou pela primeira vez, ocupando o novo posto que antes era de Paolla Oliveira. A ex-esposa de Zé Felipe, porém, virou motivo de piada nas redes sociais.
Virgínia Fonseca é massivamente criticada após misturar samba com dancinhas do TikTok
A dona da “WePink” está tendo aulas de samba com Santinha, musa da comunidade. No entanto, até o momento, ela ainda não entregou tanto “samba no pé”. Pelo menos é isso o que acharam os internautas: “Put# que pariu, Virgínia não samba nada, eu tô passando mal (risos).”, debochou um internauta logo a princípio. “A Virginia metendo dança de tiktok no meio do samba (risos).”, comentou outro no “X” (antigo “Twitter”). “Virgínia deixou o samba morrer, o samba acabar.”, disparou a terceira.
Veja:
Falta de “samba no pé” ou nervosismo?
Apesar das críticas, muitos fãs da influenciadora também a defenderam. Alguns apontaram que a loira poderia só estar nervosa na hora: “Pra uma primeira vez, com o tanto de expectativa em cima dela? A Virgínia sambou. Tava visivelmente nervosa, normal. No começo todo mundo dá uma travada! Mas lógico que até o carnaval ela tem tempo para evoluir muito. Nasceu pra ser rainha e ainda vai calar a boca de muita gente.”, opinou uma admiradora.
Nas redes sociais, antes da coroação, Virgínia confessou que estava sim nervosa: “Hoje o carnaval começa de fato, acho que a ultima vez que estive tão nervosa assim foi no parto do José Leonardo. Eu nem sei o que falar, tô tremendo e com vontade de chorar! Um desabafo real pra vocês, mas só sei agradecer por tudo, tenho muito pra aprender, quero aprender e vou me esforçar todos os dias pra melhorar. 2026 é nosso.“, escreveu na ocasião
